Offline
Jack and Jill prepara evento para celebrar seus 50 anos de história
11/04/2016 09:52 em Brasil

A Jack and Jill Language School, a escola de inglês mais tradicional de Ribeirão Preto, completa 50 anos em maio com uma grande comemoração. O evento, voltado para ex-alunos e pais de alunos, será no dia 07 de maio, no Espaço Santa Maria. Com diversas atrações especiais, a festa promete emocionar os convidados com fotos e diversas recordações da escola, fundada em 1966 por Nilah Maria Villela Nunes.

Para animar os convidados, o DJ Tigre preparou uma seleção especial de músicas internacionais. Além disso, o cardápio elaborado exclusivamente para o evento, com tudo incluso, tem a assinatura de André Ferreira Buffet, um dos mais sofisticados buffets da cidade. O cerimonial ficará por conta de Sandra Olivério Organização de Eventos e Cerimonial.

Mais informações sobre o evento pelo site www.jackandjill.com.br/50thjackandjill/, pelo Facebook da escola www.facebook.com/jackandjill.english/ ou pelos telefones (16) 3623-0496, 3234-8766 e 3234-8767.



Imagens relacionadas

 
Nelson Avanci Júnior, Maria Stella Meirelles Villela, Patrícia Marques de Oliveira e Alex Nunes, diretores da Jack and Jill, estão preparando uma grande comemoração para festejar os 50 anos da escola 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!