Offline
Em Dublin, gringos falam sobre estereótipos de seus países
11/04/2016 20:15 em Mundo

 

Em Dublin, gringos falam sobre estereótipos de seus países

E-Dublin TV divulga vídeo divertido e curioso para desmitificar costumes dos irlandeses e britânicos

 

 

São Paulo, março de 2016 - O E-Dublin TV, canal do YouTube feito pelo E-Dublin, preparou um vídeo descontraído para tentar desmitificar alguns estereótipos sobre os irlandeses e britânicos. 

Edu Giansante, CEO do E-Dublin e Mah Marra, vlogger do canal, foram às ruas de Dublin e fizeram diversas perguntas sobre as curiosidades culturais : “É verdade que os irlandeses só comem batata?"  e  "Os Irlandeses não gostam de escovar os dentes?. As respostas foram das mais criativas e engraçadas, e algumas pessoas foram pegas de surpresa: “É verdade que os britânicos amam a rainha?”. Mas não parou por aí! O Canal não poderia deixar de perguntar se os gringos sabiam de algum estereótipo do Brasil. Quer saber quais foram? Então confira as respostas aqui.

Caro jornalista, caso queira incorporar o vídeo em seu veículo de comunicação, segue código

Sobre E-Dublin

O E-Dublin (www.e-dublin.com.br) é o maior site de informações para brasileiros que estão planejando ir ou já estão em Irlanda. CEO do site, o paulistano Eduardo Giansante, foi para a Irlanda fazer intercâmbio e resolveu criar o site para dar dicas rápidas e simples sobre o país, mas não imaginava que, com o passar do tempo e com a evolução das ideias, textos e layouts, tornariam o E-Dublin uma referência absoluta para brasileiros interessados no país europeu. Hoje o site recebe cerca de meio milhão de visitas mensais e é associado da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) e RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!