Maior feira de livros espíritas do Brasil acontece neste fim de semana
12/04/2016 10:19 em Literatura

EDITORA BOA NOVA ESTARÁ PRESENTE NO 22º MEGAFEIRÃO DO LIVRO DE SANTO ANDRÉ

 

A editora Boa Nova estará presente no 22º Megafeirão do Livro entre os dias 16 e 17 de abril, em Santo André. No evento, o autor Roberto de Carvalho irá autografar exemplares do novo livro Eternas Virtudes do Amor, que já teve 15 mil exemplares vendidos desde que foi lançado, em março. A sessão de autógrafos acontecerá no domingo, dia 17, a partir das 13h.

No evento, Luis Hu Rivas também autografará exemplares do lançamento Arte Paranormal – Pintura mediúnica, também no domingo, a partir das 13 horas. Luis Hu é autor dos livros Meu Pequeno Evangelho eMeu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades, publicados em parceria com o cartunista Mauricio de Sousa. Juntos, os livros já ultrapassaram mais de 100 mil exemplares vendidos.

O 22º Megafeirão é uma grande feira de livros espíritas, espiritualistas e de autoajuda. No local, estarão expostos mais de 150 mil livros com descontos de até 70%. Os livros O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, inclusive, estarão à venda pelo preço promocional de R$ 1,99 cada.

Serviço:
22º Megafeirão do Livro

Data: 16 e 17 de abril
Horário: das 9h às 17h
Local: Creche Amélia Rodrigues
Endereço: Rua Silveiras, 17 – Vila Guimar – Santo André – SP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!