Offline
Stream Hotéis inova e utiliza ferramenta social para integração com hóspedes
13/04/2016 13:42 em Brasil

Através do aplicativo para smartphones utilizado para troca de mensagens de texto, o cliente Stream pode agora fazer reservas, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços dos hotéis

 

Ribeirão Preto (SP), 12 de abril de 2016 – Para oferecer mais praticidade e comodidade a seus hóspedes, o Stream Palace Hotel e o Black Stream, de Ribeirão Preto, lançam mais uma novidade. A partir de agora, os hotéis passam a utilizar o aplicativo Whatsapp como ferramenta para a integração com os clientes que poderão fazer reservas, tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços através da plataforma. O número de contato do serviço é (16) 99746-6789.

 

Segundo a gerente do Stream Palace, Rosemeire Zuccolotto, o hotel sempre busca proporcionar mais conforto a seus hóspedes e, por isso, se mantém atento às tendências e novidades tecnológicas. “Hoje em dia o aplicativo Whatsapp é uma das principais ferramentas de comunicação entre as pessoas. E isso vai facilitar diversos aspectos do dia a dia dos hotéis”, afirma.

                                                                                                     

STREAM HOTÉIS

O Stream Palace Hotel, com mais de 30 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis: Black Stream (59) e Stream Palace (116). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace.  Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

 

Atualmente, um dos principais diferenciais é sua conexão com as rodadas nacionais e internacionais de business, atuando como um centro difusor de eventos empresariais, além de recepcionar com requinte e bom gosto eventos sociais. Cada um dos hotéis tem sua personalidade própria. O Black Stream prima pela excelência em serviços e conforto, com referencial econômico. Já o Stream Palace preserva a imagem de qualidade, bons serviços e permanece na categoria superior de hotelaria. Juntos, eles acomodam uma média de 120 pessoas por dia, resultando em 40 mil pessoas/ano. São hóspedes do eixo regional, da capital paulista e de outros Estados brasileiros – pessoas que trazem para a cidade um universo de culturas, com trocas positivas para o desenvolvimento da região.

 

Stream Hotéis

Rua General Osório, 830 e 850 - Ribeirão Preto – SP - CEP 14010-000

Ribeirão Preto (SP)

Tel. (16) 3977-3939

www.streamhoteis.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!