Alunos da Estácio/Uniseb fazem atendimento gratuito à população sobre o Imposto de Renda 2016 em parques públicos de Ribeirão Preto
13/04/2016 13:47 em Economia e Negócios

Estácio

 

Atendimento gratuito acontece nos parques Luis Carlos Raya e Curupira (Luiz Roberto Jábali) nos próximos finais de semana

A elaboração da declaração de Imposto de Renda é, para muitas pessoas, um desafio. Para auxiliar a população, esclarecer dúvidas e evitar problemas com a Receita Federal, os alunos do curso de Ciências Contábeis da Estácio/Uniseb farão atendimentos gratuitos à população de Ribeirão Preto.

No próximo domingo, dia 17 de abril, das 8h às 12 horas, o atendimento será realizado por alunos e docentes no Parque Luis Carlos Raya e no dia 24 de abril, a população será atendida no Parque Curupira (Luiz Roberto Jábali), também das 8h às 12 horas. Além do Imposto de Renda, será possível esclarecer dúvidas e orientar sobre o Sistema do Empregador Doméstico, Nota Fiscal Ribeirãopretana e Nota fiscal Paulista.

De acordo com a Receita Federal, a declaração deste ano deve ser entregue até o dia 29 de abril. Deve declarar quem recebeu, em 2015, renda tributável acima de R$ 28.123,91 ou que tenha recebido rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil. 

Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 46 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 502 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e nove mil professores.

A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e a distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição, são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São, também, desenvolvidos e ofertados pela instituição cursos técnicos de preparação (PRONATEC), soluções de educação para empresas e cursos de extensão.

Cada vez mais comprometida com sua missão de “Educar para Transformar”, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e a evolução profissional dos nossos alunos e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.  Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.

 

Imagens relacionadas

 
Alunos fazem atendimento gratuito à população em parques da cidade 
divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!