Professores da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos lançam livros sobre contabilidade e administração
13/04/2016 14:04 em Brasil

Obras contribuem para a compreensão das áreas de conhecimento

 

Professores dos cursos de pós-graduação e graduação em Administração e Contabilidade da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos acabam de lançar livros que contribuem para a compreensão de suas áreas de conhecimento. A obra “Contabilidade na Linguagem da Administração - A Linguagem Contábil Apropriada para Acadêmicos e Gestores - Interpretação, Análise e Adequação das Nomenclaturas”, apresenta temas da Contabilidade em linguagem acessível aos estudantes e profissionais do segmento e de áreas semelhantes. Já o livro “Contabilidade, Administração & Economia para Cursos e Concursos - Interpretação, Análise e Resolução das Alternativas Incorretas e Correta de Questões do Exame de Suficiência do CFC”, fornece ao leitor insumos para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), exclusivamente no nível de bacharel.

Sobre os autores

Alberto Manoel Scherrer

Mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional; pós-graduado em Gestão Contábil e graduado em Ciências Contábeis. É professor da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos e autor do livro “Contabilidade Imobiliária – Abordagem Sistêmica Gerencial e Fiscal e Coordenador e Coautor da obra Manual para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)”.

Wiliam Retamiro

Mestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional, formado em Economia e docente dos cursos de pós-graduação da Faculdade Anhanguera. Retamiro é ainda coautor do livro “Manual para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)”.  


Contatos para a imprensa:
 
S2Publicom
http://www.s2publicom.com.br 
TwitterFacebook / Youtube: S2Publicom 

CEL: +55 12 98266-0022 / 98145-9242 

Vanessa Stumpf -  vanessa.stumpf@s2publicom.com.br 
Paula Ramos – paula.ramos@s2publicom.com.br 
Camila Marson – camila.marson@s2publicom.com.br 
Samara Busa – samara.busa@s2publicom.com.br
Priscila Rocha – priscila.rocha@s2publicom.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!