Offline
ACIRP inicia arrecadação de cobertores da Campanha do Agasalho 2016
15/04/2016 17:50 em Brasil
Iniciativa ocorre entre 18 de abril e 6 de maio; 5 mil unidades devem ser doadas

 

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), por meio da Associação das Mulheres Amigas de Ribeirão Preto (AMARP), realiza entre os dias 18 de abril (próxima segunda-feira) e 6 de maio a Campanha do Agasalho. O foco da entidade é receber cobertores, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. No ano passado, a iniciativa arrecadou 5 mil unidades – e a meta para 2016 é manter ou aumentar esse número.

Cada uma das seis distritais da ACIRP será ponto de coleta dos cobertores. Doações em dinheiro também são permitidas e o valor de cada cobertor é de R$ 10,90. Todos os empresários associados da entidade são convidados a participar da campanha e contribuir para aumentar o número das arrecadações.

Além da ACIRP e da AMARP, a campanha tem realização do Fundo Social de Solidariedade, Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), cooperativa de crédito Sicoob Cooperac e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações pelo telefone (16) 3512-8000.

 

Confira o endereço das distritais da ACIRP:

- Centro: Rua Visconde de Inhaúma, 489

- Leste/Norte: Avenida Saudade, 834

- Oeste: Avenida Dom Pedro I, 642

- Sul: Rua João Penteado, 676

- Sudoeste: Avenida do Café, 443

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!