Offline
Kaiser leva apoio dos torcedores da Primeira Liga para dentro do campo
18/04/2016 16:37 em Economia e Negócios

Coca-Cola Andina Brasil | Ribeirão Preto

Ação na final do campeonato transmitirá mensagens de apoio aos times durante a partida

Todo torcedor de carteirinha gostaria de poder falar com seu time para demonstrar apoio e admiração por quem está em campo lutando pelo título. Pensando nisso, a cerveja Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga (competição que reúne 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro) promoverá uma ação inédita no Brasil no jogo da final do campeonato, que acontece no próximo dia 20/4, no estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Os torcedores de Fluminense e Atlético Paranaense poderão interagir diretamente com seus times durante a partida por meio dos painéis de LED do campo. Para participar, os torcedores deverão twittar suas mensagens de incentivo com a hashtag #escutesuatorcida.

“Estamos levando a torcida para a beira do campo. Sabemos a importância que uma final de campeonato tem para os torcedores dos clubes e a ideia é poder proporcionar aos fãs uma interação inédita e ao vivo com seus ídolos”, explica Eduardo Picarelli, gerente da marca Kaiser.

As mensagens deverão conter, no máximo, 140 caracteres (incluindo a hashtag). As placas interativas espalhadas pelo campo que transmitirão o conteúdo durante os 90 minutos de partida. A criação é da agência Talent Marcel.

 

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui seis cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!