Estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE CURTAS TNT
18/04/2016 18:03 em Cinema

Interessados poderão inscrever seus projetos de 18 de abril a 18 de maio na página oficial do Festival

 

São Paulo, 18 de abril de 2016 – Chegou a grande hora. Começam hoje as inscrições para oFESTIVAL DE CURTAS TNT, iniciativa inédita voltada ao curta-metragem da TNT, que dará todas as ferramentas para que realizadores possam tirar seu roteiro do papel e transformá-lo em realidade.

Os interessados poderão inscrever roteiros nesse formato no site dedicado do Festival até o dia 18 de maio. Serão aceitos projetos de curta-metragem originais e inéditos de ficção, com duração de 10 a 15 minutos, e que estejam adequados ao perfil da TNT. Nesta edição, não serão aceitos projetos de animação, documentário ou jornalístico.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por roteirista e/ou diretores dos projetos, maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros, contato que residentes e domiciliados no Brasil há pelo menos três anos.

Os seis projetos vencedores, selecionados por uma banca de júris especializada, serão produzidos pela Movie&Arte e exibidos no horário nobre na grade da TNT. Os roteiristas/autores vencedores participam de consultoria com profissionais especializados do setor e os diretores vencedores atuam diretamente na produção dos curtas. 

Confira informações completas e o Regulamento do FESTIVAL DE CURTAS TNT no site oficial (www.festivaldecurtastnt.com.br).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!