Offline
Rock Nacional no Milwaukee
20/04/2016 08:08 em Música

Banda 33 sobe ao palco principal do bar na próxima quinta-feira (28) e apresenta repertório do rock nacional

 

Ribeirão Preto (SP), 19 de abril de 2016 – O Milwaukee American Bar, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson®, em Ribeirão Preto, apresenta na próxima quinta-feira (28) show especial com o melhor do rock nacional apresentado pelaBanda 33. A entrada é gratuita até às 20 horas. Após esse horário, o valor será R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem).

 

A banda 33 é formada pelos músicos Rafael Adorno, na bateria e voz; Tiago Adorno, na guitarra e voz e Gordo, no baixo e voz. A banda promete tocar os grandes sucessos do rock nacional como Ira, Legião Urbana, Plebe Rude, Barão Vermelho, O Rappa, entre outros.

 

Milwaukee American Bar

O bar está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grandeamerican bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock,do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes. Abre aos sábados e domingos para almoço.

 

SERVIÇO:

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpagewww.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: a partir das 18h (happy hour).

Valores: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem). *Entrada livre até às 20 horas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!