Programa Bem-Estar acontece dia 26 de abril no Shopping Santa Úrsula
20/04/2016 17:28 em Brasil

Shopping Santa Úrsula

Em parceria com a Unaerp e Drogaria Soares, o programa oferece testes gratuitos de glicemia, colesterol e aferição da pressão arterial

O Shopping Santa Úrsula realiza, em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e a Drogaria Soares, no dia 26 de abril, terça-feira, mais uma edição do Programa Bem-Estar, que presta atendimento gratuito aos clientes e vizinhos do centro de compras. O evento, que oferece testes gratuitos de glicemia e colesterol e aferição da pressão arterial, acontece das 10h às 18 horas no centro de compras.

Para que seja feito o acompanhamento mensal, os clientes cadastrados acompanham mês a mês os resultados dos exames de glicemia, colesterol e de aferição da pressão arterial. Sempre com orientações dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da UNAERP.

Para a realização dos exames, principalmente para testes de glicemia (nível de açúcar) e colesterol, é necessário seguir algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas. O próximo atendimento do programa será realizado no dia 24 de maio.

Sobre a UNAERP
A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto - foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de junho de 1924. Hoje, a UNAERP é um dos maiores polos de ensino do interior do Estado de São Paulo e conta com cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas áreas da saúde, humanas, exatas e tecnologia, nas modalidades presencial e EAD, programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado e Mestrado reconhecidos e avaliados pela CAPES/MEC com Conceitos 5 e 4, e Especializações Lato Sensu.

Sobre a Drogaria Soares
Desde 1969, a Drogaria Soares preza pela ética, pelo respeito e pelo atendimento de excelência aos clientes, parceiros e colaboradores. Com loja no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula, o principal objetivo é oferecer as mais diversas soluções de saúde que resultem em melhores opções de diagnóstico e tratamento. Além da forte motivação pelo cliente aliada a paixão pela inovação e o prazer em servir, a drogaria dispõe de uma ampla variedade de produtos e serviços personalizados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!