Offline
Ourofino Agrociência participa da 23ª Agrishow
20/04/2016 17:30 em Economia e Negócios

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Seven\Documents\Arquivos\Thaís Campos\Ourofino Agrociência\LOGOS\Logo_Ourofino_Agrociencia_Horizontal.png

Herbicidas e inseticidas para a cultura de cana-de-açúcar são destaques da empresa nesta edição do evento

 

            Gigantes do setor agrícola reunidos em um só ambiente. Esse é o cenário da Agrishow, que, em sua 23ª edição, contará novamente com a participação da Ourofino Agrociência, empresa com uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo, que apresentará sua linha de herbicidas e fungicidas para a cultura de cana-de-açúcar.

            No estande da Ourofino, os destaques ficam por conta dos produtosDemolidorBR e FortalezaBR, que atuam no controle de plantas daninhas em pré-emergência, DiamanteBR, indicado para o controle das cigarrinhas da raízes, e SingularBR, que age nas pragas de solo.

            Participando pela quarta vez da Agrishow, que espera 160 mil visitantes do Brasil e do exterior neste ano, a Ourofino Agrociência busca disseminar conhecimentos e boas práticas para o melhor aproveitamento no campo, além de divulgar o rico portfólio. Hoje, a empresa comercializa 19 produtos e mais de 30 já foram submetidos para registro, com expectativa de chegarem ao mercado nos próximos cinco anos. São herbicidas, fungicidas, inseticidas e maturadores, principalmente para cana-de-açúcar, soja, milho e algodão, que proporcionam aumento da produtividade devido ao controle de pragas e infestantes nas culturas.

            “O produtor rural está preocupado com o cenário do país, porém, isso não atrapalha os investimentos do setor de insumos e defensivos agrícolas, que são pontos fundamentais para garantir a produtividade e o cultivo de alimentos. A Ourofino pode ajudar a agricultura com seu portfólio completo e, ainda, disponibilizar crédito rural junto com a Coopercitrus”, comenta Ricardo Desordi, gerente comercial da Ourofino Agrociência.

            A feira será realizada entre 25 e 29 de abril, das 8h às 18h, na Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321, em Ribeirão Preto (SP). O estande da Ourofino estará aberto para visitação na localização E3D, dentro do Shopping Rural da Coopercitrus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!