Senac Ribeirão Preto promove nova edição de Encontro com Locutores
20/04/2016 17:55 em Brasil

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\rosangelaflorencio\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Outlook\12LVD1AM\Selo Senac 70 anos_horizontal_500x166px.png

Gratuito e aberto ao público, evento trará o radialista Nilson Cesar; inscrições estão abertas

 

            No próximo dia 28 de abril, o Senac Ribeirão Preto sediará um bate-papo entre amantes e profissionais de locução e rádio. O Encontro com Locutorescontará com a presença do renomado radialista esportivo Nilson Cesar para discutir as práticas de atuação na carreira, os diferenciais e as características de cada profissional, além de abordar a narração de eventos esportivos.

            A atividade A Prática da Locução em Eventos Esportivos terá inicio às 19h30 e o palestrante convidado, narrador titular da equipe da Rádio Jovem Pan de São Paulo e ex-docente do Senac Sorocaba, conversará com os participantes sobre locução esportiva de eventos como futebol, Fórmula 1 e também Jogos Olímpicos.

            Para praticar, amadores e profissionais poderão participar de uma simulação de transmissão radiofônica. Os participantes terão, ainda, a oportunidade de obter dicas sobre o mercado, tirar dúvidas sobre a formação profissional e conhecer a infraestrutura de cursos do Senac na área.

            “No Senac Ribeirão Preto, temos diversas opções no segmento de rádio e locução, abrangendo tanto oportunidades para já profissionais quanto para iniciantes e amantes da comunicação”, comenta Eliana Gentil, coordenadora da área de comunicações e arte.

            O portfólio da unidade está com matrículas abertas para os cursosRadialista - Setor locução e, a novidade, Radialista – operação de áudio. As aulas terão início em maio.

            Até setembro, a 9° edição do Encontro com Locutores percorrerá diversas unidades Senac do Estado de São Paulo. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto.  As vagas são limitadas. Outras informações pessoalmente na instituição ou pelo telefone (16) 2111-1200.

 

Serviço

Encontro com Locutores

Data: 28 de abril

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, nº 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto 

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!