Baile do Zeh Pretim volta a São Paulo no dia 30/04
27/04/2016 16:47 em Música

Tradicional festa carioca será open bar e agita o público com clássicos da disco music na Fabriketa

 

 

No dia 30 de abril, a partir das 23h, as agências Fishfire Ideas (www.fishfire.com.br) e Grupo8ito(http://grp8.com.br/) trazem para São Paulo mais uma edição do Baile do Zeh Pretim, que será open bar e terá em sua line-up clássicos da disco music. Criado para comemorar o aniversário do DJ, designer e video makerPaulo de Castro, o Baile se tornou uma das festas mais badaladas do Rio de Janeiro. O tema da edição paulistana será "Shiny Disco Ball". O local, minuciosamente escolhido pelos organizadores, é o conjunto de galpões antigos Fabriketa, no coração do Brás (R. do Bucolismo, 81).

Para garantir a entrada é necessário acessar o site (www.ingresse.com/) ou app da Ingresse.com (disponível para sistemas iOS e Android). O preço do ingresso é de R$ 220 (fem) e R$ 290 (masc) no primeiro lote, que pode variar até a data do evento. O local da festa não possui valet, por isso, os organizadores sugerem táxi como meio de transporte.

 

Sobre a Fishfire Ideas

Criada há quatro anos por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida e Pedro Braun, a Fishfire Ideas tem como conceito promover experiências inéditas ao público. Para isso, a agência de entretenimento ganha contínua notoriedade e reconhecimento por relacionar grandes marcas com seu selecionado público, por meio de uma gama de imersões e festas únicas, que contam com decorações temáticas e exclusivas. Desta maneira, cada projeto possui um cuidadoso acompanhamento desde a base criativa, passando por todo o planejamento até sua minuciosa execução. No portfólio, destacam-se as tradicionais e já consagradas Farofada, Fashion Rock Night, Reveillon dos Milagres, Somebody Love, Vale Night, Geek, além da pioneira plataforma de experiências "Fishfire Live", onde seu seleto público entra em contato com inusitadas atividades, como DJ School, Cooking Lessons e Cachorrada.

Instagram @fishfireideas

Facebook.com/fishfireideas

Snapchat: Fishfireideas

 

Sobre o Grupo8ito

O Grupo8ito é responsável por todas as festas da agência que mantém um trabalho com foco no entretenimento 360° voltado para o público jovem, e atua com credibilidade em diferentes segmentos, seja música, moda, gastronomia ou esportes. Dos sócios Eduardo Aga, Guil Salles e Thiago Bordi, o Grupo8ito tem cerca de 30 funcionários, divididos entre os grupos Play, Experience, Content, Lab, Holding, e é responsável pela realização de cerca de 70 eventos por ano, entre festas, festivais e projetos proprietários, e disputa concorrência com as maiores agências de eventos do país. Mais informações em: grp8.com.br/

 

Serviço

Evento: Baile do Zeh Pretim

Local: Fabriketa (R. do Bucolismo, 81 – Brás - São Paulo - SP, 03008-040)

Data: 30/04 (sábado)

Horário de inicio: 23h

*Não possui valet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!