Offline
Espetáculo no Theatro Pedro II comemora 90 anos de centro espírita da cidade
28/04/2016 17:31 em Música

Agenda cultural reúne música clássica, MPB,  seresta e acontece nesta sexta (29), às 20h. Ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível

 

 

Ribeirão Preto (SP), 28 de abril de 2016 - O centro Espírita, Amor e Caridade Jesus e Maria de Ribeirão Preto completa 90 anos de história na cidade. A comemoração oficial da data tem início nesta sexta-feira (29 ), no Theatro Pedro II, às 20h, com uma Noite de Arte. O espetáculo reúne música clássica, MPB e seresta, com artistas da cidade e região. A cantora Alessandra Freire é uma das atrações da programação.

 

Coordenado por Regina Lucia Barboni Dantas Nascimento, o espetáculo conta com a parceria da a Fundação Pedro II e da Secretaria de Assistência  Social através do Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal. A entrada tem o valor de R$ 10,00, mas os ingressos deverão trocados por um quilo de alimento (arroz, feijão, macarrão, óleo ou leite  UHT – longa vida), que devem ser entregues na bilheteria do teatro. Todos os alimentos arrecadados serão posteriormente doados a instituições carentes da cidade.

 

A programação terá continuidade nos dias 30/04 no CEACTMS, na rua Tamandaré, 594, nos Campos Elíseos, a partir das 20h, com a palestra de Carlos Antonio Bacelli do Lar Pedro e Paulo de Uberaba (MG) sobre o tema “Um mundo Espiritual chamado Terra”. A parte musical ficará a cargo de Nélia Nery Paterno e Gloria Machado. No dia 01/05, às 14h30 também acontecerá no mesmo local, a palestra de Geraldo Lemos Neto, do centro Espírita Luz, Amor e Caridade de Belo Horizonte (MG). O tema em debate será “Transição Planetária e suas consequências”, com Ed Lemos e Marcos Papa. As palestras são gratuitas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!