Offline
RibeirãoShopping traz a banda The Wanteds para o próximo Garden Music Drops
12/05/2016 16:28 em Música

A apresentação acontece nesta sexta, dia 13 de maio, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso do centro de compras; o evento é gratuito e aberto ao público

Música de qualidade invade o RibeirãoShopping todas as sextas-feiras. O festival musical Garden Music Drops apresenta nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h30, no Jardim Suspenso, a banda The Wanteds com o melhor do Rock and Roll clássico, dos anos 60 e 70. O evento é gratuito e aberto ao público.

O repertório da banda The Wanteds será recheado de sucessos com canções do The Beatles, Rolling Stones, The Who, The Doors, Badfinger, Creedence, The Byrds, The Kinks, The Moody Blues, Pink Floyd, Love, Small Faces, The Zombies, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Bob Dylan, David Bowie, The Stooges, entre outras.

Além disso, a apresentação ainda inclui canções autorais dos três discos do The Wanteds, com músicas inéditas do próximo trabalho da banda. A programação de maio do Garden Music Drops reúne as seguintes apresentações: Camila Kerr, no dia 20 de maio, e Netto Rockfeller Trio, no dia 27 de maio.

O projeto Garden Music Drops acontece toda sexta-feira sempre com uma banda reconhecida regionalmente ou nacionalmente.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso
Dia 13/05: The Wanteds
Dia 20/05: Camila Kerr
Dia 27/05: Netto Rockfeller Trio
Gratuito e aberto ao público

 



Imagens relacionadas

 
A banda The Wanteds é a atração desta sexta-feira do Garden Music Drops do RibeirãoShopping 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!