Clipe "Pais" de Gabriel Farias esta em exibição em salas de cinema.
29/08/2018 18:41 em Música

Rede Arcoplex exibe, na íntegra, clipe até o dia 20 de setembro.

No último dia 07 de agosto o cantor Gabriel Farias fez lançamento especial da canção “Pais”. O clipe música esta em exibição, na íntegra, nas salas de cinema da rede Arcoplex, que totalizam 90 pelo Brasil.

A canção “Pais” surgiu como uma homenagem que os colegas de turma de Gabriel, que é formado em Direito pela PUC-RS, pediram para apresentar no dia da formatura. O resultado? Uma onda de emoção invadiu o espaço da formatura e levou os 3000 mil presentes às lagrimas. Depois do evento Gabriel recebeu centenas de mensagens de incentivo a gravar a canção de forma profissional.

“Pais” é, sem dúvidas, motivo de orgulho para Gabriel: "Quando compus a canção, eu quis retratar na letra da música, o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo na canção sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas.", concluiu.

A canção traz o toque leve do piano e a emoção em todas as estrofes. Traz tudo aquilo que sempre ouvimos de nossos pais, mas que por diversos momentos distorcem ou se quer prestam atenção na hora. De coisas simples como "leva um casaco que vai esfriar" até o momento mais doloroso da vida, onde tudo o que o filho quer é ter o ombro do pai ou da mãe para chorar e desabafar. 



Imagens relacionadas

 
Gabriel Farias 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Gabriel Farias 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Gabriel Farias 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Gabriel Farias 
Divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!