Offline
Primeiro evento de Inovação do mercado Fitness e Wellness já conta com centenas de startups inscritas
29/08/2018 18:43 em Esporte

Fitness Innovation Brasil será realizado conjuntamente com o 19º IHRSA Fitness Brasil nos dias 30, 31 de agosto e 1 de setembro, e nomeará o vencedor do Prêmio Fitness Innovation 2018

São Paulo, agosto de 2018 - Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, no Transamérica Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a 19º IHRSA Fitness Brasil, considerado o maior evento da indústria Fitness da América Latina. Dentro deste evento será realizada a primeira edição do Fitness Innovation Brasil, uma iniciativa da Fitness Brasil e da Kogut Labs. Serão mais de 80 palestrantes, 120 expositores e 16 mil visitantes.

O objetivo da Fitness Inovation Brasil é fomentar o ecossistema de startups, promover inovação através de novos produtos e tecnologias, além de contribuir com o empreendedorismo no mercado de Fitness e Wellness. E, para isso, acontecerão uma série de iniciativas como: o Prêmio Fitness Innovation 2018, o Innovation Talks e o Startup Arena.

PRÊMIO FITNESS INNOVATION 2018

O Prêmio Fitness Innovation 2018 será concedido a uma de 10 startups pré-selecionadas nas categorias Nutrição & Suplementos, Tecnologia & Equipamentos e Metodologia & Treinos. Elas terão 5 minutos para apresentarem seus casos de inovação a uma banca de investidores e especialistas. Cada uma das vencedoras receberá um prêmio de R$ 5.000,00 além de poder ser acelerada pela Fitness Brasil Lab e conectada a rede de parceiros para ganhar escala e crescer exponencialmente.

Acontecerá também a Startup Arena, um espaço dedicado para empreendedores fazerem negócios, networking e divulgarem a sua startup na maior e mais respeitada vitrine do Fitness da América Latina. Em apenas 10 dias de inscrição, mais de diversas startups já adquiriram o espaço, dentre elas: Leths, Topa?, KDCare, Cone Training, DGLab, Physiconnect e ZW Cross.

Dentre os nomes da comissão avaliadora estão: Marcio Kogut, Serial Entrepreuner e CEO da Kogut Labs; Waldyr Soares, fundador e presidente da Fitness Brasil; Marcelo Kogut, investidor, especialista em tecnologia e COO da Kogut Labs; Fabio Saba, mestre em Ed. Física pela USP, diretor executivo da Saba Wellness Management; Gustavo Almeida, especialista em projetos pela FGV e diretor executivo da Fitness Brasil; Ricardo Cougo, consultor e professor de MBA na Uni. Federal do PR, PUC PR e Positivo; Leonardo de Moura, consultor de Marketing Digital, Co-Founder na Agência K/B.

As inscrições para concorrer ao Prêmio Fitness Innovation 2018 e para a Startup Arena podem ser feitas pelo sitehttp://www.innovation.fitness/ até o dia 20/08.

 

SOBRE A KOGUT LABS

O mundo muda a todo instante e para nos adaptarmos às mudanças é preciso pensar e agir de forma diferente desenvolvendo novas tecnologias, produtos e serviços. Esta é a KOGUT LABS um ecossistema de inovação e empreendedorismo estrategicamente localizada na Vila Olímpia, o Vale do Silício brasileiro.

 

SOBRE A FITNESS BRASIL

A Fitness Brasil promove atualização profissional, networking e o encontro entre gestores, educadores físicos de fitness e profissionais de áreas afins com a indústria de produtos e serviços destinados ao mercado de saúde e bem estar, seja através de eventos, publicações ou canais digitais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!