Bar esculpido em gelo é atração no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
18/09/2018 20:31 em Economia e Negócios

Evento marca as comemorações de cinco anos e o lançamento da coleção da marca Olympiah na loja Namari

Uma ação especial vai surpreender os clientes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto na próxima quarta-feira (19), em um bar totalmente esculpido em gelo.

Como parte das comemorações dos cinco anos do empreendimento e para marcar o lançamento da nova coleção primavera/verão da loja Namari, o Bar de Gelo Renato Aguiar vai levar uma experiência única a quem passar pelo Boulevard, a partir das 15h.

Com uma estrutura totalmente montada em gelo, o bar do famoso banqueteiro ribeirão-pretano vai servir gratuitamente drinks elaborados pela Exotic Coquetelaria inspirados no Sul da Itália, em homenagem também ao lançamento que chega à multimarcas Namari, a consagrada marca de moda feminina Olympiah.

O evento contará ainda com a presença da estilista da marca, Stephanie Garcia.

A ação acontece até às 22h.

Legenda: O Bar de Gelo Renato Aguiar integra a programação comemorativa de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Divulgação/Renato Aguiar

Legenda: O lançamento da coleção da Olympiah que chega à loja Namari conta com a presença da estilista da marca, Stephanie Garcia. Crédito: Divulgação/Associação Brasileira de Estilistas

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, quepertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!