Offline
Tributo a bandas britânicas é destaque no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
04/10/2018 18:56 em Música

A banda ribeirão-pretana UK Tribute é a atração do Sound Open Air desta sexta-feira, 5 de outubro no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. No repertório estarão sucessos de bandas que marcaram o universo do pop, do rock e das pistas de danças como Queen, The Beatles, Rolling Stones, U2, Coldplay, Tears for Fears, Oasis, The Police e Depeche Mode.

A banda é formada por Eder Hanna nos vocais e teclado, Mauro Bueno, no vocal e contrabaixo, Felipe Poch no vocal e na guitarra, Vanderlei Henrique no sax, percussão e vocais e Pri Contim nos vocais e bateria.

A apresentação gratuita começa a partir das 19h.

Programe-se

Projeto Sound Open Air – Banda Uk Tribute
Quando: 5 de Outubro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita

 

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!