Offline
Escritora Eliana Manzan participa da 16ª Feira do Livro de Sertãozinho amanhã, dia 11
10/10/2018 16:58 em Literatura
Autora de "Festa Junina no Campo", publicado em cores e em Braille, conversará com o público sobre respeito ao próximo, diversidade e cultura popular brasileira

A escritora Eliana Manzan, autora de “Festa Junina no Campo”, participa amanhã (11/10), às 9 horas, de uma roda de conversa no Anfiteatro do Centro Cultural de Sertãozinho. O evento faz parte da 16ª Feira do Livro de Sertãozinho.

O diálogo abordará a história de “Festa Junina no Campo”, impresso em cores e Braille, e lançado pela escritora em maio deste ano, na 18ª edição da Feira do Livro de Ribeirão Preto. Com base na história do livro e diante de um cenário de literatura inclusiva, a autora falará da importância do respeito ao próximo, da relação entre gerações, diversidade, acessibilidade e do resgate da cultura popular brasileira.

“Festa Junina no Campo” conta a história de Leninha, que espera ansiosamente suas férias para visitar sua avó Iolanda, que mora no interior. Nesse reencontro, uma grande festa junina é o palco onde transborda o amor entre a avó e a neta. O desenvolvimento da festa, com todas as suas características, desde a fogueira acesa, passando pelo sanfoneiro que embala a quadrilha junina, até a fartura de doces típicos, mostra ao público o quanto é bom participar de eventos como esse.

Sobre a idealizadora do projeto:

Eliana Manzan é escritora, psicopedagoga, professora. Graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional, é também contadora de histórias com registro profissional.

Serviço
Roda de Conversa com Eliana Manzan – autora do livro " Festa Junina no Campo" na 16ª Feira do Livro de Sertãozinho
Onde: Anfiteatro do Centro Cultural de Sertãozinho - Sebastião Sampaio, nº 1.489 – Centro – Sertãozinho/SP
Quando: 11 de outubro às 9h

 



Imagens relacionadas 

Autora Eliana Manzan participa da 16ª Feira do Livro de Sertãozinho 
Autora Eliana Manzan participa da 16ª Feira do Livro de Sertãozinho 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


Eliana Manzan, autora do livro Festa Junina no Campo  
Eliana Manzan, autora do livro Festa Junina no Campo 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!