Feriado será dedicado as crianças no Hilton São Paulo Morumbi
10/10/2018 17:02 em Brasil

Brunches temáticos de Dia das Crianças serão servidos de 12 a 14 de outubro

São Paulo, 10 de outubro de 2018 – Nos dias 12 a 14 de outubro, o Hilton São Paulo Morumbi estará repleto de surpresas gastronômicas e atividades para as crianças. Em um dos feriados mais divertidos do ano, o hotel elaborou menus exclusivos para cada dia do final de semana prolongado e disponibilizará recreação infantil.

Além das tradicionais opções de café da manhã servidas nos brunches do restaurante Armazem Morumbi, o local trará uma nova atração para os "pequenos", as food bike. Elas terão temas variados, como mini hot-dogs, pipocas e salgadinhos diversos. Já para os adultos, o destaque fica por conta dos saborosos risotos, que irão variar de acordo com a data como o risoto de espinafre com amêndoas e bacalhau servido no dia 12 de outubro ou o de abóbora com carne seca e cogumelos servido no dia 13 de outubro.

Outros itens que não faltarão nos brunches são os carrinhos de Petit Gateau, Gelato e os famosos Cup Cakes, que terão como acompanhamentos marshmallow, chantilly, ganache e confeitos.

O restaurante Armazem Morumbi oferece também as alternativas de sopas do dia, diversos pratos da cozinha brasileira e uma variedade de saladas que irão agradar a todos que participarem da ocasião. Como de costume, os brunches incluem uma taça de espumante e suco de laranja à vontade.

E pensando na diversão das crianças, o Hilton São Paulo Morumbi irá disponibilizar monitoria infantil, com pintura facial, esculturas de balão e tatuagem artística.

Para as famílias que quiserem se hospedar , a diária para o período de 12 a 14 de outubro será de R$ 478,00 (+ taxas) em apartamentos Deluxe, incluindo acesso a academia e piscina climatizada no rooftop, wi-fi e estacionamento.

Serviço

Hilton São Paulo Morumbi
Armazem Morumbi
Valores do menu: R$120,00 por pessoa (criança de 0 a 5 anos não paga, e de 6 a 11
anos tem 50% de desconto).
Data: 12 a 14 de outubro
Horário: 12h30 às 15h30
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin
Estacionamento no local – convênio com o restaurante
Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0000.

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Parte de uma das redes hoteleiras mais reconhecida como referência em hospitalidade, o Hilton São Paulo Morumbi possui localização estratégica para quem vem à capital paulistana, tanto para negócios quanto lazer. Recentemente reformado, o hotel possui decoração contemporânea, proporcionando uma experiência única e revigorante aos hóspedes. Todos os 503 apartamentos contam com camas confortáveis, mesa de trabalho funcional e amenities que fazem da marca Hilton uma das líderes globais em hotelaria. Com excelente gastronomia, é uma das melhores opções de hotel em São Paulo com variedades gastronômicas para os mais exigentes paladares. O restaurante Canvas oferece uma autêntica cozinha Ítalo-Brasileira, com ambientação inspirada nas artes e exposições sazonais de artistas brasileiros. Pelo terceiro ano consecutivo, é indicado no Guia Michelin, além de possuir uma adega premiada com mais de 200 rótulos pela Revista Prazeres da Mesa. O Canvas Bar é o local ideal para quem quer relaxar no final do dia, e o restaurante Armazém oferece um buffet variado com destaque para os produtos frescos de fazendas locais, em sua área externa os hospedes podem tomar o café da manhã e almoçar com a companhia dos seus pets. Já o Caffè Cino oferece opções para uma refeição rápida ou para um "grab & go". Para aqueles que querem recarregar as energias, o Hilton São Paulo oferece uma piscina climatizada de 20 metros com vista panorâmica em sua cobertura, sauna, jacuzzi, além do Amazonian Spa. Também oferece o maior Health Club construído dentro de um hotel, e ainda dispõe de uma impressionante vista 360º, incluindo o melhor ângulo da ponte Estaiada. Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!