Com Pocket Show e participações especiais, Gabi Fernandes lança DVD em cinema de Ribeirão Preto (SP)
18/10/2018 19:10 em Música

Cantora completa 10 anos de carreira e apresenta o DVD “Meu Canto” no próximo dia 24 de outubro, no Shopping Iguatemi. A partir das 19h30, a artista recebe o público, apresenta Pocket Show e exibe nova produção audiovisual em uma das salas do Cinépolis

 

 

Ribeirão Preto (SP), 17 de outubro de 2018 - A cantora e compositora Gabi Fernandes encontrou uma forma diferente de apresentar o resultado de seu último trabalho: o DVDMeu Canto - gravado em maio deste ano na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. No próximo dia 24 de outubro, a artista faz o lançamento do DVD com Pocket Show, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão, a partir das 19h30, seguido por exibição da produção audiovisual em umas das salas do Cinépolis Iguatemi.

 

DVD reúne 14 canções, sendo sete faixas autorais inéditas – seis são de Gabi Fernandes e uma de autoria da dupla Julia e Rafaela – as gêmeas que ficaram conhecidas pelo Brasil com o sucesso Paredes Pintadas - elas também participaram da gravação do DVD, como os irmãos Lucas e Thiago, compositores do hit Dona Maria – e também estarão presentes no Pocket Show.

 

O DVD também traz releituras de canções da música popular brasileira e da música sertaneja, que tornaram-se sucessos na voz de músicos como Fagner, Sandy e Júnior, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. Há uma faixa para o making of da produção e uma faixa bônus que resgata a música eletrônica, com a produção do DJ Santti e participação da renomada DJ Samhara. A produção musical do DVD é assinada por Romis Tasca, captação musical da produtora Nova Digital, produção de vídeo de Gustavo H. e a direção artística de Gabi Fernandes.

 

Apesar de Gabi ter apenas 24 anos, o lançamento marca os seus 10 anos de  carreira, já que ela começou ainda adolescente a trabalhar com música. Hoje, além de cantora e compositora, é fonoaudióloga e representa o sertanejo moderno com ressignificação de histórias do universo popular. A artista incorpora uma linha musical  criativa e mais solta. “Buscamos neste trabalho apresentar músicas com pegadas mais leves e inovadoras, permeadas por histórias alegres”, conta Gabi.

 

Ela explica que o DVD foi planejado para transmitir um cenário musical intimista e por isso foi gravado valorizando a proximidade ao público e a beleza do espaço com foco para a natureza do local. A produção audiovisual levou 10 meses entre criação e escolha das músicas, preparação com músicos, show de gravação do DVD e edição do conteúdo.   “Estou bem ansiosa para finalizar esta etapa de produção do DVD e apresentá-lo ao meu público”, revela.

 

A cantora afirma que pretende utilizar o material para impulsionar sua carreira, buscar uma projeção nacional e para isso utilizará a produção de imagens para estratégias pelas redes sociais. “Hoje, as pessoas consomem muita música pela internet e estão sempre procurando novos trabalhos e quero levar o meu canto para este público internauta”.

 

 

Sobre Gabi Fernandes (24 anos)

É cantora, compositora e instrumentista. Fonoaudióloga graduada pela Universidade de São Paulo, USP - Ribeirao Preto. Possui especialização em Voz pelo Centro de Estudos da Voz - CEV.

 

Sua vocação musical surgiu ainda menina. A cantora sempre gostou de ouvir música – e aos oito anos passou a estudar violão. De lá para cá, a música ganhou uma projeção maior na sua vida. Apesar de defender o sertanejo moderno, Gabi Fernandes passeia por vários estilos musicais e tem influências nítidas da música popular brasileira, do pop internacional, com inspirações em artistas como Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, Alicia Keys, Shania, entre outras.

 

Serviço

O que:  Lançamento do DVD Meu Canto de Gabi Fernandes

Data: 24 de outubro/2018

Horário: a partir das 19h30

Local: 19h30 - Open Mall do Shopping Iguatemi e após recepção e Pocket Show acontecerá exibição do DVD em uma das salas do Cinépolis.

EndereçoAvenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Vila do Golfe, Ribeirão Preto/SP

Ingressos: R$ 30,00 (Pocket Show + Exibição do DVD no cinema + Pipoca e refrigerante + retirada de um DVD)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!