Offline
BBQ Masters Tour confirma banda Black Index em evento no Franca Shopping
05/02/2019 16:25 em Economia e Negócios

cid:image001.png@01D4A418.2B677D80

Pela primeira vez na cidade, ação contará com chefs renomados, cortes de carnes selecionadas e muita diversão para o público

Franca, 5 de fevereiro de 2019 – Nesta sexta-feira (8), o BBQ Masters Tour chega ao Franca Shopping para proporcionar ao público experiências gastronômicas e muita descontração. Como parte da programação, está confirmada a presença da banda Black Index, tradicional na cidade pelo repertório pop e rock dos anos 80. A atração musical também faz parte da agenda de sábado (9), último dia do evento no estacionamento do centro de compras.

O BBQ Masters Tour terá 12 tipos de cortes de carne vermelha e preparos especiais, como American Barbecue, Fogo de Chão, Parrila Sul-Americana, Pitmasters e técnicas de defumação. A ação será conduzida por chefs especialistas em churrasco. A saborosa diversão ainda será complementada por um cardápio de cervejas artesanais e outro de sobremesas.

A entrada é gratuita. “Estamos animados com a presença do BBQ Masters Tour no empreendimento pela qualidade do evento, que oferece o melhor do churrasco. Serão dias para relaxar, curtir e experimentar novos preparos de carne”, diz Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

Chefs presentes no evento:

·         Panhoca – especialista em American BBQ, leva a cultura da defumação para os eventos. É ex-participante da primeira edição do BBQ Brasil no SBT.

·         Romulo Morente – formado em gastronomia e churrasqueiro por paixão, ministra palestras e cursos sobre o tema por todo o País. No evento, servirá suas especialidades: cordeiro à moda Patagônia e o tradicional churrasco sulista com costela, ambos feitos em fogo de chão.

·         Gui Moraes – ex-participante do The Taste, reality da GNT, é autor da releitura do sushi tradicional. Sua versão da receita é feita com carne vermelha.

·         Adriano Pedro – churrasqueiro com diversos eventos realizados pelo Brasil. É especialista em parrilla e defumação.

·         Lucas Barcellos – já esteve em  mais de 15 eventos de churrasco como assador. É participante do grupo de churrasqueiros BBQ Top Team.

·         Meat Top Team – grupo formado por especialistas em fogo de chão e American Barbecue. É união de quatro amigos com a paixão pelo churrasco.

Serviço:

BBQ Masters Tour

Data: 8 e 9 de fevereiro

Local: Estacionamento do Franca Shopping

Horário: sexta-feira (8), das 16h às 22h; e sábado (9), das 12h às 22h

Estrada Gratuita

 

 

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.

O Franca Shopping possui atualmente 94 operações, entre elas oito lojas âncoras (Magazine Luiza, Centauro, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner, Riachuelo e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Em 2008, o Franca Shopping recebeu a certificação ISO 14001, pela sua gestão ambiental. E em 2010, a certificação OHSAS 18001:2007 (Occupational Health and Safety Assessment Series). Este certificado, atribuído pela Lloyd's Register Quality Assurance, reconhece o sistema de Segurança & Saúde do shopping e, ainda, as boas práticas disseminadas no local. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Avenida Rio Negro, 1.100 – Jd. Roselândia – Franca, SP.  www.francashopping.com.br/ SAC 0800 880 7200

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!