Offline
Trios elétricos em circuito fechado e mistura de ritmos marcam novo formato do Bloco Califórnia
15/02/2019 18:05 em Música

Pré-carnaval será das 15h às 23h com dois trios elétricos; Ingressos estão à venda em Ribeirão e Sertãozinho

 

Com uma mistura de ritmos que vai do pop ao samba, passando pelo sertanejo e axé, o Bloco Califórnia, que acontece no dia 23 de fevereiro, traz um novo formato pensando no conforto e segurança dos foliões dentro do Estádio Palma Travassos (Comercial). Em um circuito fechado e em volta do gramado 2 trios elétricos se revezam nas apresentações de Gretchen, Oba Oba Samba House, Batom na Cueca e Alex de Cristo.

A segurança este ano ganhou reforços com uma equipe de 250 profissionais e 20 brigadistas que farão o controle de acesso e circularão nas 8 horas de folia. Em caso de emergências, 13 profissionais e 3 ambulâncias estarão prontos para atender o público.

Os foliões que irão curtir o pré-carnaval terão Bares e caixas fixos e também ambulantes que farão a venda da cerveja oficial do evento, SKOL, e de refrigerantes, água, energético e Skol Beats. Não será permitida a entrada de coolers e outras bebidas no evento. Já na parte dos banheiros serão 100 no total, entre os de alvenaria do próprio estádio e químicos.

"O Bloco Califórnia nasceu em 2017 com a ideia de unir diferentes estilos musicais para agradar todos os públicos. A mudança no formato foi pensada para proporcionarmos mais segurança e conforto, garantir controle de acesso e promover um evento nos moldes dos grandes pré-carnavais das capitais" conta Tiago Machado, um dos organizadores do evento.

Bloco Califórnia 2019
Quando: 23 de fevereiro
Onde: Estádio do Comercial (Palma Travassos)
Horário: Das 15h à 00h
Ingressos: R$ 20 (meia), R$ 20 (Ingresso solidário + 1 kg de alimento)
Pontos de venda: Loja Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo's, Bar do Português, Mané's Bar, Americo's Bar, em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar e pelo site http://byma.party/blococalifornia.

 

Legenda: Bloco Califórnia traz 2 trios elétricos em um circuito dentro do estádio Palma Travassos. Crédito Usina Universtária.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!