Offline
Dumbo e Shazam são destaques na programação de filmes da Cinepólis no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
04/04/2019 18:57 em Cinema

Dois grandes clássicos das telas da TV e do Cinema ganharam novas versões este ano e são as atrações na rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. São eles: Dumbo" - um dos grandes sucessos da Disney dos anos 40 escrito por Helen Aberson e, "Shazam" o super-herói ícone da TV nos anos 70.

Os ingressos já estão à venda pelo site e nas bilheterias da rede. Conheça mais sobre cada longa metragem:

Dumbo

Dirigido pelo visionário diretor Tim Burton, o clássico "Dumbo" traz a história que exalta as diferenças, dá asas aos sonhos e valoriza as relações familiares. Nesta versão feita em live-action – ou seja com atores reais e não animações –, Max Medici (Danny DeVito) convoca um time de ex-estrelas do circo para cuidar de um elefante recém-nascido com orelhas enormes. Juntos Holt Farrier (Colin Farrell) Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) descobrem que Dumbo pode voar e o circo, que estava passando por dificuldades consegue se reerguer. O fato inusitado logo chega aos conhecimentos de um grande empreendedor que leva o elefante para ser atração em um novo local. Só que, por traz de todo o glamour, os antigos amigos de Dumbo descobrem segredos obscuros.

Shazam

Direto da TV dos anos 70 para os cinemas. Todo mundo tem um super-herói dentro de si mas, no caso do jovem de 14 anos Billy Batson (Asher Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – e ele se transforma em um super-héroi adulto (Zachary Lev). Dentro de um corpo sarado, como o de um deus, Billy se esbalda fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se. Mas no meio de tanta brincadeira ele precisará dominar estes poderes para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Os filmes serão exibidos nas versões dublada e legendada em 3D nas salas tradicionais e nas exclusivas da rede Cinépolis no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto: VIP e Macro XE.


Clube de Vantagens Cinépolis

Para melhorar ainda mais a experiência, o Clube de Vantagens Cinépolis oferece descontos e promoções exclusivas. Para cadastrar é fácil e não possui taxa de adesão e basta ir à bilheteria ou pelo site. Entre as vantagens estão pipoca gratuita, ingressos e nachos extras, descontos em sessões e convites em dobro no mês do seu aniversário, entre outras ações pontuais.

 

Legenda: História de Dumbo exalta as diferenças e as ligações familiares. Crédito: Divulgaçao

Legenda: Preso em um corpo sarado, o jovem Billy precisa aprender a controlar seus poderes. Crédito: Divulgação

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!