Organização da Meia Maratona, em Ribeirão Preto, define produtos dos kits destinados aos atletas
20/07/2016 18:59 em Esporte

A organização da 6ª edição da Meia Maratona, em Ribeirão Preto (SP), já definiu os kits que serão entregues aos participantes da prova, e, desta vez, conseguiu reunir nomes de peso ligados ao universo esportivo. Na edição deste ano, o kit reunirá camiseta, sacola em TNT e viseira, da marca Líquido. Os participantes também terão à disposição produtos alimentícios da Santa Helena, água de coco da marca Obrigado e isotônicos Powerade. A entrega dos kits aos atletas ocorrerá em 27 de agosto, das 10h às 20h, na Decathlon do Novo Shopping.

         As inscrições para a 6ª edição da Meia Maratona vão até 10 de agosto e podem ser feitas pelo site www.tribunaribeirao.com.br/meiamaratona2016/. A prova deste ano acontecerá em 28 de agosto e, além do percurso dos 21 km, haverá provas de 10 km e 5 km. A largada será às 7h, em frente à Faculdade Anhanguera (zona norte da cidade). Os atletas PNE (Portadores de Necessidades Especiais) também podem se inscrever. No ano passado, o evento teve inscrições de atletas de 73 cidades, de cinco Estados.

     A novidade em 2016 é que a prova passa a ser um dos eventos em comemoração aos 112 anos da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), entidade que reúne mais de 6,5 mil associados de toda a região. A prova também está nos calendários municipal (Lei 12.686, DOM de 10/11/2011) e estadual de eventos esportivos (Lei 15.894, DOE de 17/09/2015).

   O corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto vai realizar um trabalho socioeducativo de ressuscitação cardiopulmonar antes da corrida com bonecos, e uma tenda será instalada na “arena” do evento.

     Em mais uma edição, a Meia Maratona ainda contará com o patrocínio máster do RibeirãoShopping e patrocínio premium do Sincovarp e do Sincomerciários.

FOTOS: clique no anexo para visualizar

anexo 1
anexo 2

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!