Offline
Feira apresenta itens decorativos, artesanato e acessórios de 10 países no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
15/07/2019 20:41 em Economia e Negócios
 


Reunindo artesanato, objetos decorativos, acessórios e até roupas de diferentes culturas, a Feira dos Países acontece até dia 28 de julho, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O evento, localizado no piso térreo, traz itens de países como Turquia, Egito, Peru, Índia, Tailândia, Rússia, Paquistão, Senegal, Equador e Brasil.

Os estandes apresentam diversos objetos de decoração para casa como luminárias, almofadas, pratos, taças, vasos em cerâmica e vidros. Já na parte de acessórios, a feira expõe bijuterias em prata, ouro e pedras preciosas, além de bolsas, pashminas, roupas – típicas, estampadas e bordadas e até sapatos. Até doces caseiros e típicos vão integrar a feira, no estande do Brasil com mais de 20 opções.

"Durante a Feira dos Países o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe um pouquinho do que há de melhor em vários cantos do mundo. É uma experiência enriquecedora para saber mais sobre outras culturas e também de levar para casa itens únicos e ricos em beleza e histórias", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Feira dos Países

Data: até 28 de julho
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h.
Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Piso Térreo – em frente ao cinema
*Entrada gratuita

Legenda: Feira dos Países no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto vai até o dia 28 de julho Crédito Divulgação



Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!