Offline
Na sexta-feira, JazzNosFundos recebe show da big band Nômade Orquestra com discotecagem do DJ Voodoo
15/07/2019 20:59 em Música


Big band Nômade Orquestra se apresenta no JazzNosFundos | Crédito: Pedro H. Ladeira


São Paulo, julho de 2019 – Destaque na programação deste mês do JazzNosFundos, a big band Nômade Orquestra promove show na sexta-feira (19) com muita festa acompanhada de discotecagem na abertura e no pós show do DJ Voodoo!

Em crescente visibilidade no atual cenário da música instrumental brasileira, a Nômade Orquestra traz consigo uma característica singular e de vanguarda e configura um ponto de encontro onde diferentes vertentes e expressões musicais interagem de forma única, desenvolvendo um trabalho autoral de música instrumental com influências do funk 70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethio grooves e outras expressões musicais.

Formada em 2012, sua identidade musical é resultado da miscigenação cultural existente no Brasil, sobretudo, no Abc Paulista – pólo industrial situado na cidade de São Paulo –, origem da orquestra. O disco de estreia homônimo foi lançado em dezembro de 2014, no Brasil, e em abril de 2016, internacionalmente, pelo selo inglês FarOut Recordings, alcançando grande reconhecimento junto ao público, músicos, deejays e imprensa com a primeira euro tour – Portugal, Espanha, Inglaterra, Bulgaria e Alemanha.

"EntreMundos" é o segundo capítulo dessa história, fruto do amadurecimento do grupo e da continuidade do mergulho no universo musical nômade com novas paisagens, novas texturas e experimentações. Atualmente a banda tem se apresentado em importantes festivais e circuitos no Brasil e Europa. 

Com Guilherme Nakata (bateria), Ruy Rascassi (baixo), Fabio Prior (percussão), Luiz Eduardo Galvão (guitarra), Marcos Mauricio (teclado), Beto Malfati (sax, flauta e pick ups), Bio Bonato (sax baritono), Marco Stoppa (trompete), André Calixto (sax tenor e flautas), Victor Fão (trombone).

SERVIÇO

JazzNosFundos apresenta Nômade Orquestra

Rua Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros, São Paulo/SP
Ingressos: R$25 a R$50
Horário: 22h
Telefone: (11) 3083-5975
Estacionamento (não conveniado): Rua João Moura, 1076
jazznosfundos.net/home.php
@jazznosfundos

 

Anexos


Nomade_Orquestra_-_por_Pedro_H._Ladeira_Divulgacao.jpg

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!