Offline
Stream Palace Hotel oferece Festival de Caldos
17/07/2019 20:47 em Brasil

Restaurante do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, oferece durante todo o mês de julho diversas opções de caldos: um sabor por dia. Os caldos são servidos sempre no período da noite, no restaurante ou através da opção delivery

 

Ribeirão Preto (SP), 12 de julho de 2019 – O Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, oferece mais uma opção para esquentar os jantares durante todo o mês de julho: o Festival de Caldos. De 2ª a 6ª feira, todas as noites, é servida uma opção diferente no restaurante que também pode ser consumida através do delivery (iFood, SpoonRocket, Rappi e Uber Eats).

 

As opções de caldo são: cabotiá, mandioquinha com carne seca, lentilha, mandioca com paio, feijão, palmito e caldo verde – sendo uma sugestão por dia. O cardápio do dia pode ser acompanhado através da rede social do Athenas, no endereço: @athenasrestauranterp.

 

O valor de cada caldo é R$ 18,00.  Mais informações através do telefone (16) 3977 3939. O Athenas fica na Rua General Osório, 850 – Ribeirão Preto – SP.

 

Restaurante Athenas

Excelência gastronômica e conceito internacional. Esse é o perfil do Restaurante Athenas, localizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, que também oferece cardápio à la carte de alta qualidade semanalmente para hóspedes e para o público externo. O Athenas também é conhecido pela qualidade do café da manhã que oferece mais de 60 itens e ilhas saudáveis. O Athenas funciona desde o café da manhã, almoço até o jantar. Aos sábados, realiza a tradicional Feijoada do Stream, considerada um atrativo gourmet da região. Reformado recentemente, o Athenas possui um espaço que valoriza a experiência gastronômica do público, em meio a um projeto rico em design, conforto e funcionalidade, além de oferecer de estacionamento com manobrista.  O terraço gourmet, em um espaço externo anexo ao Athenas, pode ser utilizado para pequenos eventos ou para diversão da criançada. Conheça mais no site:www.streamhoteis.com.br/restaurante

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!