Congresso OPMED recebe inscrições de trabalhos científicos até 1º de outubro
27/09/2019 00:21 em Ciência e Saúde
Área Técnica Médica, Área de Consultoria, Auditoria, Boas Práticas, Tecnologia, Inovação e Jurídica são as áreas temáticas para submissão dos trabalhos

 

O Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED) recebe, até o dia 1º de outubro, inscrições de trabalhos científicos relacionados às boas práticas e inovações tecnológicas voltadas para a área da saúde.

“Nosso objetivo é fomentar e incentivar a pesquisa científica na área da saúde, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e com aplicabilidade para o setor”, afirma Dr. André Domingos Pippa Tomazella, diretor presidente da Unimed Federação Nordeste Paulista, organizadora do Congresso.

Área Técnica Médica, Área de Consultoria, Auditoria, Boas Práticas, Tecnologia, Inovação e Jurídica são as áreas temáticas para submissão dos trabalhos, que podem ter mais de um autor, desde que pelo menos um deles esteja inscrito no Congresso.

Além disso, antes de realizar a submissão dos resumos, o autor ou atores deverão gravar um vídeo explicativo de no máximo um minuto sobre seu trabalho e publicá-lo no Youtube. O link do vídeo deverá ser inserido ao trabalho, conforme modelo mencionado no Regulamento.

Os três melhores trabalhos avaliados serão premiados com um tablet (1º lugar), celular (2º lugar) e fone de ouvido sem fio (3º lugar). Mais informações podem ser encontradas no Regulamento, disponível no site do Congresso: http://www.congressoopmed.com.br/trabalhos-cientificos-opmed-2019/

Congresso

O Congresso OPMED está em sua quinta edição e será realizado de 20 a 23 de novembro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), e deve reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil.

Na programação do evento já estão confirmadas as palestras "Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil", "Ética nos Negócios", "O impacto e a importância da gestão da qualidade para redução de custos na saúde", "Inovação", "ANS", "Auditoria em Oncologia", "Auditoria em Oftalmologia", "Humanização da Medicina" e "O modelo Disney de Excelência em Encantamento".

Outro destaque já confirmado para a 5ª edição do Congresso OPMED é o Seminário Jurídico, que será realizado no primeiro dia do evento. Dentre as palestras que serão abordadas estão "LGPD: Impactos, Desafios e Sanções", "Prolongamento artificial da vida" e "Compliance e o combate a corrupção em entidades privadas".

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site antecipadamente com desconto. Mais informações no www.congressoopmed.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!