Offline
Ocupação do Red Bull Station busca projetos de dança em nova edição
27/09/2019 00:38 em Arte

A sexta edição do programa terá início no dia 25 de outubro. Os interessados podem se inscrever até 30/9

 

 

De 25 de outubro a 30 de novembro, os ateliês do Red Bull Station serão convertidos em espaços de criação, compartilhamento de saberes e desenvolvimento de projetos. Trata-se da sexta --e última de 2019-- edição da Ocupação, um programa que busca inspirar, conectar e transformar a energia criativa da cidade. As inscrições para o edital de seleção vão até 30/9. Diferente das edições anteriores, esta será voltada exclusivamente à cena de danças urbanas, como breaking, hip-hop, house e passinho. Interessados poderão se inscrever pelo site www.redbullstation.com.br: os quatro projetos selecionados serão divulgados no dia 11/10.

Além da cessão de espaço e consultoria do próprio time da Red Bull, os selecionados terão a ajuda do b-boy Pelezinho, que fará uma espécie de mentoria com os selecionados ao longo da imersão. Ao final da Ocupação, cada ocupante apresentará os projetos em que trabalhou durante o mês, em um evento aberto ao público.

Alguns dos participantes das edições anteriores foram Ouvidor 63, Coletivo Abebé, Filipe Grimaldi, Coletivo Magenta, Afrolab, Val Souza, Maternativa e Batekoo. Para saber mais sobre o programa e se inscrever, clique aqui.

SOBRE O RED BULL STATION
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!