Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
HEINEKEN® TRAZ BARTENDERS HOLANDESES PARA APRESENTAREM O RITUAL STAR SERVE NA CIDADE DO ROCK
27/09/2019 00:43 em Economia e Negócios

12 bartenders holandeses, que trabalham no Heineken Experience em Amsterdã, irão difundir o ritual Star Serve, metodologia global para servir a Heineken perfeita tirada como chope

São Paulo, setembro de 2019 – Para proporcionar aos fãs da marca a experiência de provar uma cerveja perfeita tirada como chope, a Heineken®, que desde 2011 é patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, traz para o Rock in Rio 2019 doze bartenders holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais, chamados de HEXs, irão dar um show à parte no lounge da marca, na tirolesa e na área VIP do Rock in Rio difundindo o ritual Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita durante os sete dias do festival.

Passo a passo da metodologia Star Server:

1. Certificar-se que o copo está limpo e gelado (para a bebida durar mais);

2. A tirada perfeita deve acontecer em um ângulo de 45° graus;

3. Tirar o excesso da espuma com uma espátula;

4. Conferir a quantidade de espuma. Ela deve estar alinhada no ombro da estrela (linha horizontal);

5. Por fim, garanta que no momento de entregar o copo ele esteja com a estrela virada para a frente garantindo assim a apresentação perfeita.

"Um dos principais valores do Grupo HEINEKEN do Brasil é a qualidade de seus produtos e, por isso, a marca Heineken® é a primeira a oferecer serviço de chope em um festival. Além de contarmos com uma megaoperação que garantirá um alto padrão de qualidade ao servir a bebida na temperatura entre -1 e -2 graus célsius em toda a Cidade do Rock, estamos trazendo ao Brasil a equipe do Heineken Experience, de Amsterdam, para treinar a brigada de bares dentro do evento a fim de oferecermos uma experiência única e inesquecível os sete dias de festival", comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!