Civic Geração 10 chega a Honda Koi
30/08/2016 16:42 em Carros


Civic Geração 10 chega a Honda Koi

Disponível em quatro versões, série tem como destaque o inédito Tourin 1.5 turbo, modelo equipado com câmbio CVT e itens exclusivos

Lançado nacionalmente no dia 25 de agosto, o Civic Geração 10 está à venda na Honda Koi Ribeirão Preto. Os clientes da concessionária já podem conhecer, em primeira mão, todos os detalhes da nova linha que traz quatro modelos para agradar diferentes perfis de motoristas: o SportEXEXL e Touring.

Com nova plataforma, interior com mais espaço e itens inéditos, o Civic Geração 10 chega ao mercado após a maior renovação do modelo desde que ele foi criado, e traz como novidade uma linha de carros mais sofisticados, tecnológicos e seguros.

Embora se diferenciem por detalhes de design, acessórios e equipamentos, todas as quatro versões são completas de série e equipadas com itens de segurança como seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), freios ABS/EBD, câmera de ré, piloto automático, alerta de frenagem brusca, controle de tração e estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de partida em aclive (HSA) e sistema de fixação ISOFIX para fixação de cadeirinhas.

O modelo Sport possui pegada jovial e esportiva que se evidencia na grade frontal e nas rodas de alumínio escuras. Ele está disponível nas versões manual e CVT, e é dotado de motor 2.0 i-VTEC FlexOne, com 155 cavalos de potência. 

Mais econômico, o motor 2.0 i-VTEC FlexOne também está presente nos modelos EX EXL, versões que trazem ainda retrovisores eletricamente rebatíveis, bancos em couro, faróis com acendimento automático, sistema multimídia e velocímetro digital.

Por sua vez, o modelo EXL traz ainda ar-condicionado automático de duas zonas e painel de instrumentos em tela TFT de alta definição, central multimídia com tela touchscreen de sete polegadas com navegador, interface para smartphone e entrada HDMI, conjunto de itens que criam um ambiente que alia conectividade de última geração e segurança para o motorista.

Top de linha

A versão Touring do Civic Geração 10 é o grande destaque da linha. Equipado com o motor 1.5 turbo CVT a gasolina, que garante mais potência, torque, força e economia, o carro conta ainda com injeção direta e abertura variável das válvulas, e potência de 173 cavalos (gasolina).

A personalidade premium do modelo é reforçada por equipamentos como a câmera localizada abaixo do retrovisor direito que exibe imagens na tela central auxiliando mudanças de faixa, partida por botão e abertura do veículo sem a chave, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, oito opções de ajuste elétrico para os bancos dianteiros, parabrisas com sensor de chuva, retrovisor que escurece à noite, teto solar elétrico e os faróis full LED.

Touring, assim como as versões SportEX e EXL do Civic Geração 10, está à venda na Honda Koi Ribeirão Preto, o endereço é Avenida Maria de Jesus Condeixa, 354. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2138-1000 ou no site www.koihonda.com.br.

 



Imagens relacionadas 

 
Ayrton Photos 
baixar em alta resolução 


 
Ayrton Photos 
baixar em alta resolução 


 
Ayrton Photos 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!