Offline
Halloween no Novo Shopping: fantasias, pintura e slime em evento gratuito para crianças
22/10/2019 11:30 em Arte

 

 

 

 

 

Diversas atividades serão oferecidas a partir do domingo, dia 27, até 2 de novembro; haverá ainda pintura facial e escultura de balões a partir do dia 30

Depois do Dia das Crianças é a vez do Dia das Bruxas marcar presença no Novo Shopping. O famoso Halloween chega ao centro de compras trazendo diversão temática para o público de Ribeirão Preto e região. De 27 de outubro a 2 de novembro, das 14h às 20h, o espaço ao lado da Kalunga receberá crianças para diversas atividades gratuitas.
 
O Halloween do Novo Shopping terá variadas fantasias sobre o tema para os participantes se caracterizarem e tirarem fotos em um painel de vídeo personalizado, pintura facial e uma nova oficina de slime, que vai permitir que as crianças personalizem suas gosmas divertidas com adereços temáticos do Dia das Bruxas e depois levem o brinquedo customizado para casa. O espaço contará com monitores, som e iluminação para ambientar o tema, além da possibilidade de interação com os personagens.
 
Além desse local, o corredor que dá acesso ao Walmart também contará com monitores realizando pintura facial (temática) e escultura de balões com as crianças entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, complementando a ação.
 
O gerente de marketing do Novo Shopping, Márcio Almeida, comenta sobre a ação inédita realizada no centro de compras. “Com o sucesso da ação de Dia das Crianças, o Novo Shopping optou por presentear o público com esse evento, aproveitando o tema do Halloween, que conquista cada vez mais o público jovem no mundo todo. É uma maneira de proporcionar diversão durante o mês todo, trazendo um novo tema e novas atrações”, explica.
 
O Halloween no Novo Shopping será gratuito e acontecerá de 27 de outubro a 2 de novembro, das 14h às 20h, no espaço ao lado da Kalunga, e de 30 de outubro a 2 de novembro, também entre 14h e 20h, no corredor de acesso ao Walmart.
 

Serviço:

Halloween no Novo Shopping

Data: 27 de outubro a 2 de novembro

Horário: 14h às 20h

Local: Espaço ao lado da Kalunga

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!