Offline
1º Festival Paulista de Cervejas Especiais acontece no Parque Capivari
08/11/2019 09:23 em Economia e Negócios
 
Nesta primeira edição, o Festival Paulista de Cervejas Especiais oferecerá uma seleção imperdível de mais de 15 cervejarias. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o Festival traz também opções de alimentação para acompanhar os rótulos exclusivos, algumas feitas à base da própria protagonista do evento.

Para facilitar sua ronda pelas cervejarias, haverá um caixa único para compra dos tickets que poderão ser trocados nos Stands, no local serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de débito e crédito. Haverá também venda de souvenirs como camisetas, bonés e copos do festival para você levar um pouco dessa experiência para casa, além de garantir presença com estilo na próxima edição.

Além da experiência de conhecer os sabores cervejeiros de todo o estado, o Festival contará também com diversas atrações musicais, palestras e competições que estarão acontecendo durante os quatro dias de evento.
O Parque Capivari te convida para participar do 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais e percorrer todo o estado através dos copos de cerveja!
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!