CineMaterna exibe comédia romântica natalina para família com crianças e bebês no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
17/12/2019 10:21 em Cinema
Para reunir toda a família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe na próxima terça-feira, 17 de dezembro, mais uma sessão especial do projeto CineMaterna. Nesta edição, a comédia romântica “Uma Segunda Chance para Amar” será exibida na sala VIP da Cinépolis, a partir das 14h.

O projeto oferece cortesias para as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem com antecedência no local e, para esta sessão todos pagam meia entrada.

No elenco, o longa traz a atriz britânica Emilia Clarke no papel de Kate, que trabalha como duende em uma loja de produtos de Natal. Por conta de problemas em seu passado, ela leva a vida de forma bagunçada até conhecer Tom (Henry Golding) que apresenta um novo olhar sobre o amor, a fé e a vida.

“Um dos objetivos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto é proporcionar oportunidades de lazer e entretenimento para toda a família. O CineMaterna é uma dessas opções que permite com que as mães e seus filhos recém-nascidos curtam um ambiente acolhedor com ar condicionado, iluminação e som regulados especialmente para proporcionar conforto a este público” conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Há 10 anos, o CineMaterna já exibiu filmes para mais de 200 mil famílias em todo o Brasil. Nas sessões, tudo é preparado para oferecer um ambiente acolhedor e adequado para as crianças. As sessões ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente pelas famílias.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: Uma Segunda Chance para Amar
Dia: 17 de dezembro, terça-feira
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

Projeto CineMaterna acontece mensalmente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Divulgação Cinematerna


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia -- com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech -- maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!