Offline
Exposição ‘Olhares’ está de volta ao Novo Shopping
17/12/2019 10:44 em Arte

Mostra será inaugurada nesta quinta-feira, dia 19, e traz imagens de nove fotógrafos do Cine Foto Clube Ribeirão Preto

Em comemoração aos 70 anos do Cine Foto Clube de Ribeirão Preto, o Novo Shopping receberá nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 19h30, a exposição “Olhares”, que reúne cliques dos mais variados lugares, pessoas e situações feitos por quatorze fotógrafos do Cine Foto. A mostra tem o apoio da Corpo 12 Editora e da AORP (Associação Odontológica de Ribeirão Preto).

A exposição estará no corredor próximo à Decathlon e permanecerá aberta ao público durante o horário normal de funcionamento do Novo Shopping até 31 de dezembro.

Além das fotografias, também serão expostos alguns equipamentos fotográficos antigos e atuais. As imagens serão apresentadas no corredor próximo à Decathlon e trazem expressões artísticas dos fotógrafos Carlos Abatepaulo, Claudio Simonini, Ederaldo Veronese, Henrique Ravasi, Herenilton Oliveira, José Luiz Filho, Liliana Coluci, Mercia Soares de Oliveira 'Meca', Raquel Gaspar, Renato Castanhari Jr., Roberto Vecchi, Silvio Tucci, Solange Borini e Thor Crespi Amêndola. Também serão expostas algumas imagens dos ganhadores do concurso AORP de fotografia, que premia, anualmente, fotografias de profissionais e amadores com o apoio do Cine Foto Clube de Ribeirão Preto.

O Cine Foto foi fundado em 1950, sendo um dos mais antigos do Brasil, e reúne variados profissionais entre seus membros, como empresários, dentistas, publicitários, escritores, médicos, mas todos com um elemento em comum: o amor pela fotografia. O clube já teve entre seus associados expoentes da cultura e das artes plásticas da cidade, como Bassano Vaccarini, Francisco Amêndola e Ângelo Mestriner.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra chega ao shopping com diversos propósitos. “A exposição abre espaço para que cada profissional apresente seus mais recentes olhares pelas lentes de uma máquina fotográfica. Por isso, as imagens da exposição servem de incentivo àqueles que apreciam esta arte e fazem muito bem aos olhos e ao coração, reunindo um material muito bonito e cheio de emoção”, comenta.

Serviço:                                                                                         

Exposição “Olhares”

Data: 19 a 31 de dezembro

Hora: 10h às 22h

Local: corredor próximo à Decathlon

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!