Offline
JazzBB oferece programação especial para o fim das férias
20/01/2020 10:18 em Música
Localizada na República, casa de show JazzB tem em sua programação sábados de almoço e música para famílias e crianças.


São Paulo, janeiro de 2020 - A Casa de jazz paulistana JazzB, promove a cada sábado o JazzBB, programação de shows com repertório infantil e/ou dedicado as crianças. Com ambiente preparado para os pequenos ouvintes, os shows tem volume reduzido, banheiro com trocador, tapetes de EVA no chão e grupos musicais trazendo a boa música em clima lúdico para toda a família. No menu: buffet de feijoada tradicional ou vegana e opções à la carte de pratos que contemplam adultos e crianças.

No dia 18/01 Paulo Bira faz um passeio pela fauna brasileira com o projeto Brasileirinhos -- Música para os bichos do Brasil e no dia 25/01, Bebé Salvego canta Divas do Jazz e mais!

O JazzBB é aposta indispensável para o fim das férias escolares, confira abaixo mais detalhes da programação:



18/01 às 13h - JazzBB com Brasileirinhos por Paulo Bira

Nesta edição do JazzBB, Paulo Bira com o projeto Brasileirinhos - Música para os bichos do Brasil.
A apresentação musical é um passeio pela fauna brasileira, com canções, histórias e curiosidades sobre animais brasileiros, sempre com leveza e bom humor. Busca cativar as crianças com a graça das canções e despertar sua curiosidade sobre a rica porém tão ameaçada, fauna brasileira.
O projeto surgiu a partir da série de livros ”Brasileirinhos” (Ed. Cosac & Naify), do poeta Lalau e de sua parceira ilustradora Laurabeatriz, que mostra às crianças mamíferos, aves, répteis e insetos que, a cada ano, infelizmente, integram as listas de animais em extinção em nosso país. O músico Paulo Bira, então, musicou vários desses poemas/bichos no CD homônimo lançado em 2010, que foi um dos indicados ao Grammy Latino 2010 na categoria “melhor álbum de música para crianças”.
Em 2013, veio a continuação do projeto, Brasileirinhos vol. 2. As canções falam sobre alguns desses representantes da nossa fauna, ressaltando a personalidade ou alguma curiosidade sobre eles, e convidando o ouvinte a conhecer e se interessar mais pela natureza, pela fauna e, consequentemente, pela ecologia do nosso país.

Com Paulo Bira (voz e violão), Kennya Macedo (voz), Zazå Bertoli (voz e sopros), Edu Diegues (baixo) e Bruno Iasi (bateria).



SERVIÇO
Rua General Jardim, 43 -- República, São Paulo/SP
Ingressos: R$25
Horário: 13h
Telefone: (11) 3257-4290
http://jazzb.net/home
@jazzbclub

25/01 às 13h - JazzBB com Bebé Salvego canta Divas do Jazz e mais!

No projeto Divas do Jazz e mais, Bebé Salvego apresenta, com muita ginga e elegância, um repertório diversificado, com grandes nomes da música nacional e internacional. Junto de clássicos do Jazz - Billie Holiday, Ella Fitzgerald - são apresentadas canções de artistas como Maroon 5, Roberto Carlos, Tom Jobim e Cartola com arranjos jazzistas e que buscam aproximar o público da riqueza rítmica e harmônica do ritmo. A artista também executa composições de artistas contemporâneos que usam a linguagem do Jazz na música Pop, como Erykah Badu, Roy Hargrove e Hiatus Kaiyote.
Bebé e seu irmão, Felipe Salvego, compartilham de uma conexão espiritual muito evidente em sua música. Acompanhados pelo talentoso músico Serginho Machado fazem uma apresentação cheia nuances - envolvente, harmoniosa e dançante.

Com Bebé Salvego (voz); Felipe Salvego de Souza (violão, guitarra e voz) e Serginho Machado (bateria)




SERVIÇO
Rua General Jardim, 43 -- República, São Paulo/SP
Ingressos: R$25
Horário: 13h
Telefone: (11) 3257-4290
http://jazzb.net/home
@jazzbclub
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!