Offline
CineMaterna exibe “Minha Mãe é uma Peça 3” em sessão especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
20/01/2020 10:42 em Cinema
Assistido por mais de 6 milhões de pessoas desde sua estreia, a comédia brasileira “Minha Mãe é uma Peça 3” é o filme do mês no projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A sessão, que terá o preço de meia entrada para todos, será no dia 22 de janeiro, às 14h, na sala VIP da rede Cinépolis.

Na sequência da história, dona Hermínia -- interpretada pelo ator Paulo Gustavo e inspirada em sua própria mãe - precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas família: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Para completar as confusões, seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) resolve se mudar para o apartamento ao lado.

“Neste mês de férias, o CineMaterna é mais uma opção para toda a família curtir um momento especial com muita diversão. A sessão é toda adaptada para proporcionar um ambiente acolhedor e confortável também para os bebês e crianças menores”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Durante a sessão, a sala conta com iluminação, ar condicionado e som reduzidos e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: Minha Mãe é Uma Peça 3
Dia: 22 de janeiro -- quarta-feira
Horário: 14h
Onde: Rede Cinépolis

Projeto CineMaterna apresenta sessão especial para famílias e crianças. Divulgação

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!