Projeto Nadando na Frente participa de festival na Recreativa
23/09/2016 18:40 em Esporte

O Projeto Nadando na Frente, que beneficia crianças e adolescentes, estará presente no “III Festival Estilo Crawl”, que acontece neste domingo, dia 25, a partir das 8h30, na Sociedade Recreativa e de Esportes. Cerca de 100 meninos e meninas de 05 a 16 anos, dos três polos de treinamento do programa, vão participar do festival, que visa incentivar a prática da natação.

No evento, as crianças e adolescentes são divididos por faixas etárias e nadam somente o estilo crawl. Todos os participantes ganharão uma medalha de participação. E os melhores por idade concorrem a medalhas de ouro, prata e bronze.

O Nadando na Frente conta com o apoio de diversas pessoas e empresas, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A iniciativa visa dar oportunidades a crianças e adolescentes, que recebem treinamento especializado de natação e são estimulados a desenvolver suas potencialidades na modalidade. Para participar do programa, o jovem deve frequentar a escola e ter mais de 70% de presença nas aulas de natação.



Imagens relacionadas

 
Cerca de 100 meninos e meninas de 05 a 16 anos, do Projeto Nadando na Frente vão participar do “III Festival Estilo Crawl”, na Recreativa 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!