Offline
Com novo nome e conceito de clube de estética, Lilly Laser Club inaugura sua terceira unidade em Ribeirão Preto
17/02/2020 11:27 em Ciência e Saúde

Localizada no Novo Shopping, a clínica de estética, que abre as portas no dia 18 de fevereiro, reúne alta tecnologia, conforto e resultados rápidos

 

Lilly Estética é agora Lilly Laser Club. Para brindar a mudança e o novo conceito de um verdadeiro clube de estética, a clínica inaugura, no dia 18 de fevereiro, sua terceira unidade em Ribeirão Preto, localizada no Novo Shopping. Além da proposta de oferecer tratamentos de estética de alta tecnologia, a clínica aposta no novo modelo de negócio, no qual o cliente se associa, faz depilação a laser ilimitada nas áreas onde desejar e ainda tem preços exclusivos em todos tratamentos estéticos da clínica.

 

A nova unidade terá quatro salas de atendimento individualizado, duas salas de avaliação e um lounge com café. O local oferecerá uma variedade de tratamentos para rejuvenescimento facial, gordura localizada, flacidez, depilação a laser, remoção de tatuagens, clareamento de manchas e melasma, celulite, cicatrizes e estrias.

 

O estilo arquitetônico é outro charme a parte, com um projeto sensorial que alia sofisticação, bem-estar e conforto. Com o objetivo de dar continuidade ao seu compromisso de bem atender seus clientes, Lilly Laser Club traz para a unidade do Novo Shopping uma equipe treinada e especializada, entre recepcionistas, avaliadoras, fisioterapeutas e gerente.

 

“Estamos há mais de dez anos no mercado encantando clientes com bom atendimento e os mais avançados tratamentos estéticos de alta qualidade. A nova clínica no Novo Shopping vem para atender a crescente demanda de clientes, que buscam resultados rápidos, eficazes e preços acessíveis, os pontos fortes da Lilly Laser Club”, enfatiza a sócia-proprietária da rede, Nicole Sarantopoulos.

 

Vale destacar que Lilly Laser Club é um inovador programa de vantagens estéticas com o melhor custo-benefício do mercado. Os associados ao clube têm acesso ilimitado a depilação laser e a outros serviços estéticos com descontos especiais nas três unidades de Ribeirão Preto, que passam a seguir o mesmo padrão da nova marca.

 

A Lilly Laser Club, que ocupa uma posição consolidada em Ribeirão Preto, conta com mais duas unidades: no RibeirãoShopping e na Avenida Independência, 2070. As três unidades seguem o mesmo protocolo de oferecer tratamentos de estética de alta tecnologia com equipamentos modernos e de ponta.  Em maio, a quarta unidade da Lilly Laser Club será inaugurada no Shopping Iguatemi.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!