Offline
Definidos os adversários do Ribeirão Rugby na Série B do Paulista
18/02/2020 11:50 em Esporte
A estreia do Ribeirão Rugby será dia 4 de abril, em casa, contra os Piratas, de Americana

 

A Federação Paulista de Rugby já divulgou a tabela da Série B do Campeonato Paulista de Rugby 2020. O início desta temporada está marcado para o dia 28 de março, e o time ribeirão-pretano fará a sua estreia na nova divisão no dia 4 de abril contra os Piratas, no campus do Moura Lacerda, em Ribeirão Preto.

O Paulista B terá nove rodadas, com dez times disputando o título e o acesso para a Série A de 2021. As quatro equipes que mais pontuarem jogarão as semifinais no dia 3 de outubro e o jogo final está marcado para 24 de outubro. O Ribeirão Rugby vem se preparando para mais uma excelente campanha, com expectativas de ficar entre os quatro primeiros.

“Nosso objetivo é reforçar o grupo de atletas, dando mais experiência aos novos valores, atraindo novos adeptos e, assim, dar mais um passo rumo à consolidação de Ribeirão como referência em Rugby e no interior paulista”, afirma o presidente do time, Lamartine Nascimento.

O Ribeirão Rugby conquista cada vez mais espaço, e com apenas três anos de existência já se destaca entre os grandes clubes do estado. A equipe teve uma rápida passagem pelas Séries Desenvolvimento e C do campeonato Paulista e no final de 2019 conquistou seu acesso à Série B competindo na repescagem contra o São Bento, vencendo por 25 a 19.

 

Jogos do Ribeirão Preto Rugby – Campeonato Paulista Série B 2020

04/04 – Ribeirão Rugby X Piratas, de Americana

09/05 – Tornados, de Indaiatuba X Ribeirão Rugby

23/05 – Ribeirão Rugby X São Carlos

06/06 – Ribeirão Rugby X Templários, de S. B. do Campo

04/07 – Lechuza, de Sorocaba e Itu X Ribeirão Rugby

18/07 – Ribeirão Rugby X Rio Branco, de São Paulo

01/08 – Rio Preto X Ribeirão Rugby

29/08 – ABC, de Santo André X Ribeirão Rugby

19/09 – Ribeirão Rugby X Urutu, de São Paulo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!