DENTRO DA HISTÓRIA LANÇA LIVROS QUE ESTIMULAM A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA INFÂNCIA
21/04/2020 10:26 em Literatura

‘Minhas Emoções’ e ‘Eu e o Mundo’ são as novas coleções da plataforma digital de livros personalizáveis. Desenvolvidas em parceria com Tonia Casarin, educadora e autora dos livros “Tenho Monstros na Barriga” e “Tenho Mais Monstros na Barriga”, os lançamentos agregam 8 novos títulos ao catálogo da edtech.

 

 

Esse mês a Dentro da História traz para seu catálogo as coleções ‘Minhas Emoções’ ‘Eu e o Mundo’,que chegam como ferramentas  para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais na infância, essenciais para o sucesso na vida adulta, pois traduzem a capacidade da criança compreender e lidar com as próprias emoções, desenvolver o autoconhecimento, relacionar-se com o outro, ser apta a colaborar, mediar conflitos e solucionar problemas.

 

:: MINHAS EMOÇÕES:

 

Destinada a crianças de 0 a 5 anos, a coleção ‘Minhas Emoções’ é composta por 4 títulos protagonizados pelos simpáticos monstrinhos da felicidade, medo, raiva e tristeza, e traz ensinamentos sobre as primeiras emoções das crianças. 

 


 

:: EU E O MUNDO:

Com foco em crianças de 6 a 12 anos, 'Eu e o Mundo' apresenta 4 títulos representados pelos monstrinhos da ansiedade, ciúme, frustração e vergonha, contemplando ensinamentos sobre emoções mais complexas.

 

 

 

:: PERSONALIZAÇÃO! IDENTIFICAÇÃO E EMPATIA COM OS MONSTRINHOS

 

Para colocar o pequeno dentro da história, basta criar um avatar de acordo com suas características físicas, como cabelos, cor dos olhos, roupas e acessórios na plataforma da edtech (www.dentrodahistoria.com.br).

 

 

:: ONDE COMPRAR?

 

As novidades podem ser adquiridas no site da Dentro da História por R$ 69,90 + frete cada, e para pais e responsáveis que desejam estimular o conhecimento completo sobre as emoções, as coleções completas podem ser adquiridas com 20% de desconto e com frete grátis válido para todo o mês de abril. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!