Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
"Teatro a Bordo" divulga novas atividades on-line para a quarentena
13/05/2020 11:24 em Arte
Iniciativa leva diversão e cultura para as crianças neste momento de isolamento

São Paulo (SP) - O Teatro a Bordo é um dos projetos itinerantes apoiados pelo Instituto CCR que visam oferecer diversas atividades culturais para a população. Em meio à pandemia de Covid-19, a companhia de teatro realiza a contação de histórias infantis com os personagens do projeto no ambiente on-line e compartilha atividades para serem feitas em casa. Estes vídeos são uma ótima pedida para quem quer entreter as crianças durante o isolamento social.

O novo episódio divulgado em seu "Canal do Caixola", no Youtube, apresenta uma cena do espetáculo "De Sol a Sol", na qual o personagem Caixola canta a música "Eita Sol" - uma viagem pelos ritmos e paisagens do Brasil. Já entre as últimas atividades do canal, o personagem "O Violeiro" mostra como é possível fazer uma máscara de pano para evitar a propagação da Covid-19 de forma lúdica e simples.

A ideia do Teatro a Bordo é divulgar dois episódios novos por semana, às terças e quintas, com temas variados. Confira o conteúdo: http://bit.ly/CanaldoCaixolaICCR

Após o término da quarentena, o Teatro a Bordo retornará com as apresentações presenciais a serem agendadas nos municípios programados.

Sobre o Instituto CCRCom 5 anos de existência, o Instituto CCR é uma entidade privada sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de estruturar a gestão de projetos de Responsabilidade Social apoiados há mais de 15 anos pelo Grupo CCR. Por meio do Instituto CCR são viabilizados projetos com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo, com foco prioritário em quatro áreas: Cultura e Esporte; Educação e Cidadania; Meio Ambiente e Segurança Viária; Saúde e Qualidade de Vida. Comprometido com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, o Grupo CCR se orgulha de ter levado cerca de 600 projetos para mais de 150 cidades no Brasil e no exterior, que, desde 2003, já beneficiaram 10,7 milhões de pessoas com investimentos de R$ 291 milhões em projetos estruturados. Saiba mais em http://www.institutoccr.com.br .
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!