Offline
PARA CONHECER O MUNDO! COLEÇÃO ‘O SHOW DA LUNA!’ GANHA NOVO TÍTULO NA PLATAFORMA DE LIVROS PERSONALIZÁVEIS DA DENTRO DA HISTÓRIA
15/06/2020 11:44 em Literatura

Com o intuito de despertar curiosidade e ampliar o repertório das crianças sobre diferentes lugares do mundo, ‘O Show da Luna! Viagem pelo Mundo’ chega ao catálogo da plataforma e totaliza o 4º título da coleção da série infantil que é sucesso entre a criançada. Conheça o lançamento!

Dando sequência à coleção de livros da série da Pinguim Content, que já conta com os títulos  ‘Brincando de Faz de Conta’, ‘Brincando com os Animais’ e ‘Brincando nas Alturas’‘Viagem pelo Mundo’ chega ao portfólio da Dentro da História com a proposta de instigar as crianças a serem mais curiosas, assim como a personagem Luna, através de novas descobertas sobre o mundo.

 

:: CONHECENDO O MUNDO AO LADO DE LUNA E SUA FAMÍLIA

Lúdico, abordando ciências e desenvolvendo a imaginação, o livro "Viagem pelo Mundo" amplia o repertório e aguça a curiosidade do público infantil sobre diferentes lugares do mundo, como: Itália, com a famosa Torre de Pisa. Depois, Paris, onde todos irão fazer um delicioso piquenique com vista para Torre Eiffel; passear por Amsterdam e descobrir que os holandeses têm até casas flutuantes e depois curtir um friozinho em uma aldeia no Polo Norte e contemplar o incrível fenômeno da aurora boreal.

Ao lado de Luna e demais personagens da série, os pequenos irão se conectar com a criatividade, desenvolvendo noções de geolocalização, habilidades de comunicação e capacidade de socialização.

:: LITERALMENTE, DENTRO DA HISTÓRIA!

Dentro da História traz a personalização como forma de oferecer protagonismo às crianças ao lado de seus personagens preferidos, o que gera maior identificação com as histórias. Com isso, a leitura se torna mais interessante e divertida, potencializando a retenção de conhecimento e contribuindo de forma positiva para o desenvolvimento infantil.

Para que os pequenos explorem o mundo ao lado dos personagens de ‘O Show da Luna!’, pais ou responsáveis devem acessar o site da plataforma e criar um avatar de acordo com as características físicas da criança, como olhos, boca, cabelos, roupas e acessórios.

A novidade, assim como os demais títulos da série, pode ser adquirida por R$ 69,90 + frete. Conheça a coleção completa e saiba mais em: www.dentrodahistoria.com.br.

:: Sobre a Dentro da História 

Dentro da História é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos. 

Com apenas 3 anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O Pequeno Príncipe, Galinha Pintadinha, Princesas Disney e muitos outros. O catálogo de livros da Dentro da História auxilia no desenvolvimento das crianças e potencializa em até três vezes a retenção do conteúdo e o aprendizado. 

:: Sobre O Show da Luna!

Série de sucesso entre as crianças desde 2014, O Show da Luna! foi criado e produzido pela Pinguim Content em parceria com o canal Discovery Kids. A série conta mais de 130 episódios de 11 minutos no ar e sua sexta temporada está em desenvolvimento, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. Produção brasileira presente em mais de 90 países, O Show da Luna! desperta nas crianças o interesse e a curiosidade por ciências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!