Offline
Vai ter "arraiá" virtual no Instagram do Mais Shopping
19/06/2020 12:38 em Brasil
Muita música, diversão, teatro e histórias! Essa será a Live promovida pelo Shopping para celebrar as festas juninas com a presença de artistas, músicos e muita contadores de história sobre uma das mais importantes festas da cultura nacional

O Mais Shopping não vai deixar as festas juninas passarem em branco. O mês de junho, tão aguardado por crianças e adultos será diferente em 2020, devido ao distanciamento social, mas com a mesma animação e alegria que agita essa época que diverte os brasileiros.

Para manter as comemorações e levar, ainda que à distância, o clima das festas às crianças, o Mais Shopping organiza uma live especial com o apoio da Cia Cambaio, companhia de teatro, e leva muita música e história ao público via Instagram. A ação acontece na sexta-feira, 19 de junho, a partir das 19h, e pode ser acompanhada pela página @maisshopping .

As histórias são contadas pela Cia Cambaio, grupo teatral que leva muita magia e interpreta os melhores contos infantis a partir de uma nova perspectiva, o que cria uma expectativa cada vez maior no espectador, com surpresas do início ao fim. As aventuras são acompanhadas por um show de música e efeitos sonoros, que fazem da experiência ainda mais completa e divertida.

Na apresentação, a personagem Rosalinda interage com personagens típicos de festa junina. Na conversa, histórias são contadas sobre a origem das comemorações, comidas típicas, músicas mais divertidas, entre outros assuntos que lembram uma das maiores tradições da cultura brasileira. A apresentação musical fica por conta da cantora Cimara Frois, da Banda Invísivel, e Ronaldo Liano, do Forró Pé de Moleque, além de um sanfoneiro que vai divertir os espectadores. A ação tem cerca de 40 minutos.

"A ideia é incentivar o público a não perder o clima de Festa Junina, mas sim adaptá-la para casa, organizando uma comemoração em família, que respeite o distanciamento social, mas que mantenha a tradição junina. O apoio da Cia Cambaio é muito especial, já que é uma equipe profissional e que já divertiu muito os nossos clientes com as contações de histórias que desenvolvemos durante vários meses, através das peças do "Domingo Encantado", antes da pandemia. Queremos manter viva a tradição e oferecer uma festa especial ao público", comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping já está em funcionamento, de acordo com as normas de segurança e higienização desenvolvidas pelas autoridades de saúde e do setor de varejo. Todas as novidades do empreendimento podem ser encontradas no site http://www.maisshopping.com.br .

SERVIÇO:

"Live Festa Junina"

Data: 19 de junho

Horário: 19h

Local: Instagram - Mais Shopping (http://www.instagram.com/maisshopping)

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium .
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!