PEQUENO CIDADÃO SE APRESENTA NA SÉRIE CRIANÇAS #EMCASACOMSESC
21/08/2020 13:22 em Brasil
O show reúne os maiores sucessos da banda e histórias divertidas de uma família do rock; programação voltada a pais e filhos acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo

instagram.com/sescaovivo

Foto em alta qualidade para imprensa, clique aqui

São Paulo, 18 de agosto de 2020 - A banda Pequeno Cidadão fará uma apresentação ao vivo no próximo sábado, 22 de agosto, tocando direto do seu estúdio para a série Crianças #EmCasaComSesc. Para o show, foram selecionados os maiores sucessos, histórias divertidas e curiosidades do universo de uma família do rock. Os jovens músicos também irão interagir com o público, respondendo às perguntas das crianças e propondo desafios. A apresentação começa ao meio-dia, com transmissão no perfil do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube .

Com 11 anos de estrada e tendo percorrido todo o país com centenas de shows, três álbuns, um DVD, quatro livros e trilhas sonoras de TV, a banda é formada por Taciana Barros (guitarra, piano e voz), Luzia Barros (voz) e Daniel Scandurra (baixo e bateria). O show do Pequeno Cidadão é repleto de músicas dançantes e animadas, e as canções retratam o universo infantil: alegrias, dúvidas, bichos, desafios, tristezas, cidadania, amor, esportes. O gênero do trabalho é chamado de pop-rock ou "música psicodélica para crianças". Suas letras versam sobre os primeiros problemas existenciais do ser humano. A inspiração para compor vem dos filhos, da experiência como pais e também das lembranças de infância.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, e já contou com as apresentações de Palhaça RubraFortunaAna Luísa Lacombe, TiquequêMarina Esteves, Cia SunoCristiano GouveiaPequeno Teatro do MundoJúlia MedeirosBadulaque, Cia LaMala Dalisa Campos Miranda e Banda Mirim. A série oferece, todos os sábados, ao meio-dia, uma atividade diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de distanciamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o estado para evitar a disseminação da Covid-19.

+ SESC NA QUARENTENA

Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

+ SESC DIGITAL

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

Saiba +: Sesc Digital
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!