Offline
Tangará Play: Hotel traz programação infantil para animar as férias infantis de janeiro
05/01/2021 11:18 em Brasil
Durante o período de 5 a 31 de Janeiro, Palácio Tangará promove atividades especiais para entreter a criançada

Um ano atípico como o de 2020 fez com que muitas famílias cancelassem as férias internacionais de janeiro e procurassem destinos mais próximos para aproveitarem a chegada de 2021 na companhia dos filhos. Pensando na diversão de todos a alguns minutos de casa, o Palácio Tangará, em São Paulo, criou o Tangará Play, programa recreativo que irá receber uma grande variedade de brincadeiras durante todos os dias do mês.

A programação incluirá expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre, contação de histórias e muito mais. As atividades começam às 11h e terminam somente às 18h. O objetivo é promover uma experiência única e completa para toda família, pois enquanto a criançada está entretida com os monitores da recreação, os papais podem aproveitar para curtir a piscina do hotel, tomar um drink no recém-inaugurado Pateo do Palácio ou então fazer uma massagem relaxante no Flora SPA.

"Com a programação infantil especial, ampliamos ainda mais as opções de experiências exclusivas dentro do Palácio Tangará. A impossibilidade de planejar viagens distantes é uma realidade atual das famílias, então esperamos que nossos hóspedes e visitantes locais encontrem no hotel um destino perfeito para as férias de verão em São Paulo", afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

A reserva de duas noites sai a partir de R﹩4.180,00. Para fazer sua reserva, entre no site https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/o-hotel/ ou pelo telefone (11) 4904-4001.

Serviço:

Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP

Reservas: (11) 4904-4001

Instagram: @palaciotangara

Site: https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/

Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil - São Paulo -, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos - sendo 59 suítes - todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação "Masterpiece Hotels" traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.

Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

A Oetker Collection reúne nove hotéis de luxo pelo mundo:

● L’Apogée Courchevel - refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.

● Brenners Park-Hotel & Spa - hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. A idílica Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.

● Le Bristol Paris - autêntica construção francesa totalmente renovada, referência do art-de-vivre parisiense, localizada na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.

● Château Saint-Martin & Spa - uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.

● Eden Rock - St Barths - sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe

● Hotel du Cap-Eden-Roc - lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes

● Jumby Bay Island - uma exuberante ilha privada no Caribe; com suas paisagens distintas, revela a beleza natural da ilha aliada a suas marcantes construções.

● The Lanesborough - atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.

● Palácio Tangará - cercado pelo Parque Burle Marx, a propriedade é um verdadeiro Oásis Urbano no centro da vibrante paisagem de São Paulo, o Palácio Tangará traz um novo conceito de exclusividade para a capital paulistana.

● Eden Being - lifestyle by Oetker Collection. Uma coleção de presentes exclusivos e edições limitadas inspiradas nas propriedades e infusionadas com a história e cultura dos destinos.

Mais informações: www.oetkercollection.com
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!