Offline
Uma história inesquecível com Ribeirão Preto pode valer voo de balão
09/06/2021 08:02 em Brasil
Para comemorar os 165 anos de Ribeirão Preto, Loja EBEG realiza campanha que incentivará os moradores a contarem sua história de amor e felicidade com a cidade

 

            Ribeirão Preto completará 165 anos no próximo dia 19 de junho. Para comemorar a data foi criada uma campanha que colocará dois moradores em uma situação única e inesquecível – eles ganharão um passeio de balão sobre toda a cidade, com direito a espumante e sessão de fotos. Promovido pela Loja EBEG, o “Voa Ribeirão” quer incentivar as pessoas a contarem sua história pessoal de felicidade e amor com a cidade.

            Os participantes poderão se inscrever até a data do aniversário da cidade. Basta enviar uma história e uma foto atual para o e-mail voaribeirao@ebeg.com.br. Cada premiado poderá escolher um acompanhante para levar no passeio. O resultado será divulgado, no dia 30 de junho, no Instagram @lojaebeg. Para mais informações, basta clicar no banner da campanha no site https://loja.ebeg.com.br/.

            “Queremos que as pessoas tenham oportunidade de falar sobre como são felizes por terem escolhido Ribeirão Preto para viver e trabalhar. A história pode falar sobre uma conquista pessoal ou profissional, uma comemoração, uma alegria do dia a dia, quaisquer assuntos que as tenha marcado. Queremos homenagear, simbolicamente, todos os habitantes do município sede da Loja EBEG na figura dos ribeirão-pretanos que ganharão o voo panorâmico de balão”, explica Caio Castro, gerente de Marketing da empresa.

            A Loja EBEG na cidade, localizada à avenida Presidente Castelo Branco, 777, no Jardim Castelo Branco, possui uma área de 2.000m² com estacionamento. Conhecida pelo atendimento personalizado, atua com pequeno e grande varejos, além do consumidor final. Seu portfólio tem mais de 10 mil itens, entre embalagens fracionadas e a granel, artigos de festas, descartáveis, produtos de higiene e limpeza, utilidades domésticas, presentes, entre outros.

Ribeirão Preto 165 anos

            Ribeirão Preto foi fundada em 19 de junho de 1856. No início do século XX, a cidade passou a atrair imigrantes, que foram trabalhar na agricultura ou nas indústrias abertas na década de 1910. A economia cafeeira foi uma das principais fontes de riquezas do município, mas teve seu declínio a partir de 1929, com a quebra da Bolsa de Valores de Nova York, perdendo espaço para outras culturas e, principalmente, para o setor industrial e de serviços.

            Recentemente, a cidade se tornou sede de Região Metropolitana. Localizada na Região Nordeste do Estado de São Paulo e distante cerca de 315km da capital, possui quase 800 mil habitantes. A cidade se tornou polo de prestação de serviços e se destaca como centro de saúde, educação, pesquisas e turismo de negócios. A indústria é relevante para a economia do município e é o setor que mais cresceu nos últimos anos. Destacam-se na cidade os setores de produção de alimentos e bebidas, além de empresas de logística e de distribuição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!